Blog do KinG: Traição...

Traição...

Assunto polêmico, nada agradável, mas que em alguns momentos da vida, se torna inevitável .

Esse tema tomou conta do país na última semana, por ter acontecido uma  em que o desfexo não foi o esperado por nenhuma das 4 pessoas envolvidas. É, foram 2 casais envolvidos.

Para você entender melhor a estória:

Dois casais, vizinhos de condomínio, acima de tudo, amigos. Juliframa e Fábyno. E Vyvyany e Síncero. (Nomes alterados para conservar a imagem dos envolvidos. :P)
Juliframa é madrinha dos filhos de Vyvyany e Síncero. Vyvyany é madrinha do casamento de Juliframa e Fábyno. Resumindo, eram como carne e unha.


Tudo começa quando Vyvyany entra no escritório onde Síncero está navegando na internet e quer saber o conteúdo da navegação. Ele fica revolto, irritado, aparentemente sem motivos. Aí ela desconfia e começa a sua investigação. 
Descobrindo a senha da conta de e-mail do marido, ela encontra a traição. Que já durava 5 anos. 


Inconformada, Vyvyany pega uma câmera, chama Juliframa pra conversar e entrarem em um acordo. (Pelo menos, a ideia inicial era essa.) Ela iria, na sua festa de aniversário de casamento, apresentar o vídeo para a família e amigos, mas a mesma não teve paciência para tal feito. Pôs na internet para que os "amigos" vissem, mas aí, teve um espertinho que vazou a informação e o vídeo chegou a grande rede.


Encontrei uma "simulação" do vídeo feito por atores profissionais e que foi notícia em todo o país. Vejam e tirem suas conclusões.






E aí, já tinham visto? :D

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
18 Comentário(s)

18  comentários.

  1. Por increvél q pareca eu vi sim..e esse parece ser o video real...A de azul quem foi traida...ela é uma advogada...
    Acho q o qe ela fez foi muito bem feito...se mulhres como ela fizessem mais dessas coisas, muitas delas não estariam sofrendo por ai e com filhos pra criar e ainda correndo atrás do desgraçado pra pagar pelo menos uma penssão de cinquentinha...

    ResponderExcluir
  2. Sim ja tinha visto, ta rolando q nem agua essse video. mas interessante, a traidora *gostosa* é muito fria, e a esposa *marromeno* é mto estranha, parece meio forçado, talvez seja um fake.

    LOL

    ResponderExcluir
  3. HSUHSSH'
    Eu fiquei triste com tudo isso. Perceber que o valor e a moral das famílias e das pessoas está se degradando assim! D:

    Mas enfim, como diria Caio F. "Melhor levar para o lado do riso do que para o stadenervos, certo?"

    -

    Eu ri muito da forma como você elaborou o texto! HSUHSUSH'
    Os nomes alterados ficaram hilários. HAHA'

    E a "simulação" ficou perfeita hein? HSUSHSH'
    Os atores stão de parabéns pela interpretação. Palmas para a cara de pau de "Juliframa" e a frieza de "Vyvyany" \o
    Ah sem mencionar o final né? Fiquei torcendo pra "Juliframa" quebrar o pescoço ali, uma fratura exposta, um olho saltado quicando pelo chão, o sangue jorrando por cada orifício de seu corpo, Enfim! :D

    kkkkkkk'
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Shoooow o vídeo, e ainda mais sendo postado no Dia do Homem! kkkkkkkkkkkkkkkk
    (brincadeirinha)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai eu me pergunto a que ponto chega a civilidade das pessoas!
    a mulher traida ainda manteve a calma e convidou a amiga (traira) pra saber o que ia fazer!?
    Imagina elas discutindo:
    - Nossa...naum vamos discutir...vc fica com ele na quarta, quinta e nos sabados! feito?
    -ok!
    - é melhor assim, fica tudo entre amigos!
    - ah e naum esquece no domingo ainda tem o futebol com os amigos, não fica no pé pq naum funciona! tah?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ESPANTOSO SERIA SE ISSO NAUM ACABASSE NA PORRADA!
    FATO!

    Esse video prova que as pessoas ainda acreditam na instituição do
    casamento, na fidelidade e porquê não dizer na felicidade conjugal, que apesar dos pesares (parecer a coisa maid impossivel do mundo) é almejada por muitooos!

    ResponderExcluir
  6. É mais ou menos isso, Karen.
    As mulheres precisam se dar o valor.

    Vale salientar que ambas tem um nível cultural elevado, até tentaram resolver pacificamente, mas...

    Apareça, Beijos.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tigrão, não é fake não. Mas gostei dos seus adjetivos: Traidora Gostosa e Esposa Marromeno.

    Abraço. \o

    ResponderExcluir
  8. Correto Drica.
    Tudo, é melhor ver com bom humor. :D

    Ué, foi melhor alterar, do que ser processado pela advogada marromeno! :P

    Juliframa apanhou pouco. Vyvyany nem tinha treinado a parte que ela pisa no rosto dela direito. :(
    Enfim... Que ódio é esse do seu coração? Liberte-se!

    Beijos, Drica.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Dia do homem?!
    Agora tem isso né?! Aguarda o próximo post. ^^

    \o

    ResponderExcluir
  10. Espantoso mesmo, Anônimo, foi o sangue frio de ambas...
    Achei que ia dar em morte, mas ficou só nuns pisões mesmo. :)

    A felicidade conjugal é almejado por todos, acreditado por muitos e alcançado por poucos. :D

    Apareça, Anônimo.

    \o

    ResponderExcluir
  11. meu cuzinho.. ficou duendo.. podia nem sentar..

    riii d++++...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  12. eu, fui traidaa..

    arrumeii provas.. mostreii pra pessoa.. sabe o ke disse pra mim, ke eu tinha digitadoooo tudoo..
    VCS não tem noção do sangue subindo até a cabeça de tanta raiva...

    sem conta que a pessoa traidora, veio me contar.. xegou pra mim ir disse... mais eu não quis acredita ..

    então fui atras de provas.. e conseguiii..

    Pessoal, se eu for contar a Históriaa dessa traiçãoo ke me ocorreu... vaii kbe akii não.. é muitos babadOS.. kkkkk

    melhor ditado não existe:
    "Mentira tem perna curtas"

    vc pode mentir... mais a verdade sempre aparece..

    ResponderExcluir
  13. Meninaaa.. tem tinha vistoo o finall do videoo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    bem feitoo pra cachorraaa..ke keria tomar o marido dos outrooss...

    muitaaa calmaaaaaaaa.
    90% de culpa é dos homens, ke não sabe ver uns rabos de saiaas,vaiii logooo correndoo
    10% da guenguinhaaa.....
    se eu tiver errada..MULHERES me corrijam..
    agora o homem pega com 10 mulheres numa noite.. é o cara,todo poderOsooo..


    vaii uma mulher da uns beijinhos 10 homens em uma noitee, ja é rapariga ¬¬'..

    //Revoltadaaa... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tati, como você é pervertida!! :D

    Apareça. \o

    ResponderExcluir
  15. Sempre...

    E provavelmente o cabra safado que fez isso, vai sofrer o triplo quando acontecer com ele, Tati.

    Podexá que o que é dele tá guardado. E não fale do meu amigo Rennan aí não. Ele tem pernas curtas! :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. A minha sorte é que eu não gosto de ver uns rabos de saia. Eu prefiro sem saia mesmo. ;)

    Adoro esse povo Revolts.

    Abraços.

    \o

    ResponderExcluir
  17. 10 homens em uma noite nao é rapariga nao, é dismantelada. e nao é culpa dos homens nao, é das mulheres q adoram andar de mini mini saia, com aquelas mini mini calcinhas :D, e aqueles mini mini sutians q apertam os seios deixando mais durinhos e mais tensos, ahhhhhhhffffff, ai lasca ne, 90% das quenguinhas \o\, 9% das esposas q nao dao atenção ao marido, 0,9 do alcool :o, e 0.1% dos machos.

    adoruu@@

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    shasUHsAHUSAHUsahusaHUaSHSAHUsaHuaSHuASHU

    Mermão, você parece ser atendente de sexy shop. Ou de tele-sexy. Adorei. :)

    E essa porcentagem aí está mais do que certa, mas acho que os homens tem menos parcelas de culpa aí. :D

    Até logo, Tigrão.

    ResponderExcluir