Blog do KinG: "Não há lugar como a nossa casa!"

"Não há lugar como a nossa casa!"

É... Essa frase parece clichê, mas é bem verdade de que quando passamos mais de 12 horas longe de casa, dá aquela vontade de deitar na caminha!!!
Me programei, viajei, voltei.
3 dias longe de internet, de tecnologia, de agitação e pude perceber uma coisa. Quanto mais longe desses bichos eletrônicos, mais lento o tempo passa.

É recíproco. Como você não tem o que fazer, o tédio toma conta. E por você estar entediado, você ignora a existência do tempo.

O bom foi que deu pra por as ideias no lugar, tirar umas fotografias, um banho de piscina, uma água de coco, visitar meu cachorrinho, manter contatos profissionais, ou seja, uma mini-férias! ;)

Agora preciso saber o que se passou nesse período. 3 dias parece pouco?! Mas não é.
Fiquei cansado tentando ver as atualizações do orkut. ^^

Na verdade, voltei a ficar cansado.
Mudanças na empresa, mudança de rotina, fim do mês chegando, mudanças climáticas. é... É o fim do mundo.

Bom, de qualquer forma, estou de volta.

Aí vai algumas fotos da viagem e espero que vocês tenham sentido falta, ao menos, dos meus comentários sarcásticos.




Welcome Back. :D

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. Guess who is back?
    The King! \o

    HSUSHS'
    Home, sweet home! *-*

    Mas foi bem legal, eu me diverti!
    Muito bom rever a família! Tava morrendo de saudades dos meus pais, de Harry, meu irmão e sobrinhos! :D
    Deu pra descansar muuuuito também! como não? rs
    Você nem comentou da comilaaança que teve! HSUSHUS' Acho que engordei uns 10 kg nesses 3 dias. OMG! Eram 7 refeições por dia! HSUHS' Mainha e seus exageros! :x Mas não posso reclamar, tudo uma delícia! *-*

    Sem falar que quase quebramos a cama do quarto de hospedes! néééam? brincando de pula-pula, cavalinho, papai e mamãe.. kkkkkkk'
    :x
    Cof cof

    Enfim.. Mudar um pouco de ares, de rotina, conhecer novos lugares, pessoas.. faz um bem danado! :D Melhor ainda quando se tem ao lado quem gosta ♥
    Aliás, obrigada pela companhia! ;)

    Ah, as fotos ficaram ótimas! Pena que não dá pra postar toooodas aqui. :s
    O nosso filhote tá enoooorme e lindo *-* ow! Puxou ao pai! Haha

    É bom estar de volta, :D
    E sim, não há lugar como nossa casa! :*

    ResponderExcluir
  2. guarabira nunk fuiii...

    mais vou conhecer, axu ke esse mÊs ou outroo.. Vou jogar CONTRA RIVER PLATE de guarabiraa, muito bom o timee.... aff
    é tanto ke ta em 2 lugar, no campeonato paraibano de futsal feminino.. \o/ huhuhhuhuh..

    ___________________________________

    Mais quando eu viajoo..
    nem lembro de ksa.. kkkkkkkk..
    pudesse morava longee de ksa..
    ter meu cantinhOO.. sem ninguem reclamandoo...

    kem num ker.. rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. comentario pra ulitma foto

    Cachorro: - Vo polsa par foto, maiss delvouve mihasn dorgas manolo!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ri alto!! asasasygsaygsagysaGyshsahuSAHU

    Manolo o dogão tava louco. \o

    Apareça, Tigrão.

    xD

    ResponderExcluir