Blog do KinG: "Crespúsculos" :)

"Crespúsculos" :)

Para os não amantes (e para os amantes também, porque não?) da saga Crepúsculo, trago o filme que vai desbancar a bilheteria dos três filmes juntos.

Pelo menos é o que eu espero...

Crespúsculos - O Filme

 


E aí, quem vai assistir comigo? *_*

Sei que eu e Colaço vamos. :D

Ah, pra quem não gostou...
Pode ir pro cinema, pegar fila, pagar um absurdo e ver esses homossexuais do lado dark. :)

\o>

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
8 Comentário(s)

8  comentários.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adoreii!
    eu vouuuu assistir com certeza!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Muitooo boooOm!
    Jah tava na hora de sair mais um "besterol" americano desse filme!
    hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ja tem mais um King

    assim agente finalmente conhece o Anonimo =)

    tomar uma pra comemorar e ser expulso do cinema de novo xD

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pois é. Acho as comédias melhores que os próprios filmes! :D

    Você vai em qual cinema, Anônimo?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tá por fora pow. Vou ser expulso pagando R$20,00 nada. Roubo fraco o cinema daqui. :)

    Vamos que vamos marcar, Colaço.

    \o

    ResponderExcluir
  5. Eu vou ao Box Cinema...
    Mas onde lançar esse filme primeiro eu tow indo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. É, provavelmente no box será lançado primeiro.

    Melhor cinema da cidade tem pequenas vantagens. ;)

    \o

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk.. ri litros..

    lobo sendo um shihuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    serio, esse video vaii ser um filme ????

    ...

    kero assistii tbm..

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É, Tati.

    Esse é o trailer do filme! :D

    Vamos que vamos. \o/

    E JACOB é o melhor. ^^

    ResponderExcluir