Blog do KinG: Um pouco do blog...

Um pouco do blog...

Vejo que a frequência de leitores vem aumentando a medida que o blog vai tendo mais posts, mais vídeos e mais conteúdo.


Venho falar um pouco com você, leitor. Explicar o que se passa diariamente por essa página. Mostrar que cada espaço do blog foi criado especialmente por mim, para vocês.


O banner foi o primeiro a ser pesquisado. A partir dele que foi sendo criado a proposta, cores, formato de como ia ficar.
É interessante notar, que ele é abstrato e sem nenhuma conexão comigo, mas aí é que está o segredo da coisa. Agora, essa parada louca que aparece quando vocês abrem o link, é ligado a minha pessoa. Ou seja, eu sou louco abstrato e me adapto muito bem ao meio. 

Os textos são escritos na hora que vem a ideia. Em qualquer lugar, em qualquer momento. Caso não dê para escrever, eu fixo a mensagem e assim que possível, venho a passar isso para "o papel" .


Os seguidores, são aqueles que, apesar de não estarem sempre presentes, são os que ajudam na divulgação do blog. E a eles, eu só tenho a agradecer.


Sempre com um livro na mochila para aquelas horas de tédio e de instrução cultural.
Agora com uma novidade.
Trarei diariamente uma frase marcante do que esteja lendo, para que vocês tomem o gosto pelo o mesmo, ou apenas para que fixe mais a ideia que o autor queira transferir.


Tem o meu mascote. Que em breve, farei uma enquete para escolher o nome do/da lindinho/lindinha. 
Para quem não está habituado, ou não testou por medo. Se você clicar próximo a ele, você dará comida. Se clicar na rodinha, ele correrá, e se demorar muito sem atualizar a página, ele dorme. *-* Fora que fica seguindo o ponteiro do mouse e acompanha você nessa passagem pelo meu cantinho.


Abaixo, como em qualquer blog que se preze, tem os posts anteriores, as palavras chaves e a enquete. 
Aproveitando a deixa... 
Perdão aos meus amigos do age. Os quais votaram para que eu escreva sobre, mas até agora só fiz referências. Em breve, um post sobre o maior jogo de estratégia de todos os tempos.


Então é isso, sintam-se sempre a vontade para fazerem críticas, sugestões, e para o que a vida tem de melhor, abrir aquele sorriso.


Volte sempre.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
14 Comentário(s)

14  comentários.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu! :D

    Sempre passo por lá também.

    \o>

    ResponderExcluir
  2. Tou sempre por akii...\o/
    adoroo seu bloG..


    mascote forever <3

    BJusssss

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se não atualizar ele ou ela dorme é?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morrii de rir com essa parte dedicado ao pequeno(a) Mascote do blog. Que eu espero ANCIOSAMENTE por essa enquete.
    Mas o Blog tá legal ... muito bom ...
    a cada atualização assuntos engraçados ... e ótimas informações para o leitor.
    Tá de PARABÉNS!


    Vote ... Pachi ...*_*


    Ândria Conrado

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Valeu, Tati.
    Pelos comentários frequentes eu vejo que você está sempre por aqui.
    Ainda bem né? :D

    O mascote faz sucesso entre as mulheres. Em breve a enquete. ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. É pow. Vai dizer que nunca viu ela/ele dormindo? ^^

    Obrigado. Todos nós estamos, Ândria.

    Pachimina na cabeça. Vamos começar com a boca de urna. xD

    Apareça.

    ResponderExcluir
  6. Claro ... por isso que ele/ela está gordinho (a) .... kkkkkk


    E isso aew meu POVO .... A voz do POLVO e do POVO é a voz de DEUS.
    Vote certo ...
    Pachiminha *_* ou R7 na cabeça!!!


    Ândria Conrado

    ResponderExcluir
  7. Adorei o "Manual de instruções" do blog do King Champion ;) HSUHSUHS'

    Muito legal o jeito como você se expressa!
    É leve, divertido, gostoso de ler!
    Parabéns de novo! *-*
    Sempre me surpreendo a cada post!

    MEU orgulho! ♥

    Meu apoio incondicional e meus Helps estão a disposição, sempre que precisar!
    You know that! :*

    ResponderExcluir
  8. O mascote era pra ser uma foquinha *_*

    ResponderExcluir
  9. A voz do polvo é a voz de Deus é muito velha, mas retomou agora com o polvo profeta. :D

    Pachimina?! Será que ganha, acho que sim. É o nome para Hamster mais conhecido, depois de Hantaro. :)

    Apareça.

    \o

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Manual de instruções é? :O
    Certo, certo. ^^

    Obrigado de novo, leve e gostoso de ler. Gostei do elogio. :)

    Beleza, espero que você não cobre por isso, mas se cobrar, podexá que pago "daquele jeito" . :D

    Beijos, Drica.

    ResponderExcluir
  11. O mascote era pra ser um veado. :D
    Em sua homenagem, claro!

    Apareça, Marcelo.

    ResponderExcluir
  12. marcando presença kra
    legal o blog ein ?

    essa do mascote dormir foi novidade p/ mim hehehe

    http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/

    fikdik

    flwwwwww

    ResponderExcluir
  13. Obrigado, sofredor. :D

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse do lalala é muito bom. Passei 8 minutos da primeira vez que vi. *_*

    Apareça, Vinícius.

    ResponderExcluir