Blog do KinG: Homenagem aos da profissão.

Homenagem aos da profissão.

Encontrei um vídeo bem realista sobre a profissão do Técnico de Informática que presta suporte.
Na verdade ele veio até mim, não foi Anônimo? ;)

Perdoem os palavrões, mas é que o cara realmente fica puto com algumas coisas. E com a preguiça do usuário então?
Aiaiaiai.

Vejam e se previnam, é rapidinho e útil. :D





E aí, concordam os discordam?
Opinem. :P

P.S.: Iria falar de futebol, mas isso é só o que rola, está um pouco saturado. De qualquer forma, boa sorte a Inter e Vitória. Esses terão meio apoio logo mais às 21:50hrs.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
24 Comentário(s)

24  comentários.

  1. Ótimo vídeo, bem demonstrativo da árdua missão deste tipo de profissional. Fiquei pensando qual dois dois precisa mais de terapia? o cliente ou o do suporte? Taí outra profissão que precisa ser incluída no ítem da INSALUBRIDADE. KKKKKKKKKKK

    Mara

    ResponderExcluir
  2. UHUSAUH

    Trabalho com suporte em informatica tmb, e me deaparo com mta merda tmb. auhduadh, as vezes chingo igual a ele. Massa!

    ResponderExcluir
  3. eu adoreii esse video!

    ResponderExcluir
  4. Dependendo do cliente, acho que o cara do suporte ia precisar de umas consultar ao psiquiatra.

    Pois é, acho que vou começar a cobrar insalubridade e adicional noturno. :)

    Abraço, Mãe.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É merda, mas é o que acontece.
    E aí Tigrão, se isso fosse com você, irias fazer o que? :D

    Apareça.

    \o

    ResponderExcluir
  6. Puts!!! O cara disse tudo! Não faltou nada.
    Usuário é uma merda.
    Graças a Deus, deste mau não sofro mais.. huahuahauhaahu

    ResponderExcluir
  7. Ahhh...
    Só pra constar... Uma vez me ligaram pedindo uma chave pra abrir a loja, porque a antiga havia quebrado... kkkkkk
    O melhor foi que eu ainda pedi o IP da máquina... hauhauahuaha

    ResponderExcluir
  8. UHAuhAuhauhAuha
    Muito bom doido!!!

    Já passei por umas dessas! kkkkkkkkk

    Abraço!!!

    Ass.: Tuyuyu

    ResponderExcluir
  9. O usuario abre um chamado no suporte:
    - Eu estava digitando um documento no word derrepente as letras sumiram,
    - como assim sumiram
    - é sumiram do nada, a tela ficou preta,
    - mas esta aparicendo alguma letra?
    - nao
    - o monitor esta com a luz acesa?
    - o que é monitor?
    - essa tela ai na sua frente
    - nao
    - verifica pra mim os cabos por favor estão todos conectados?
    - não consigo ver, pois a luz ta apagada
    - então liga
    - nao posso esta sem energia,

    PORRRAA!!! TE FODEE!!!!!

    isso acontece!! pode ter certeza!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom video... mas o gordo é um revoltado

    ResponderExcluir
  11. aiaiaiaai... o tal do suporte sofre viu... jah passei por isso várias vezes... mas como citaram ai em cima,o gordooo se revoltou viu...ahauhaua! abraços a todos.

    ResponderExcluir
  12. É a famosa BIOS, não é Thiago? ;)

    Essa da chave foi clássica, até hoje eu conto pro pessoal! ^^

    Apareça, mestre.

    \o>

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    E aí Tuyuyu como foi a sua experiência? Xingou muito o usuário? :D

    Abraços. \o

    ResponderExcluir
  14. O da energia já aconteceu até comigo. Tem cada usuário que é o cão chupando manga! :D

    Apareça com suas novidades, Informática.

    \o>

    ResponderExcluir
  15. Gordo revoltado porque o povo stressou a esse ponto. ^^

    Volte sempre, Anônimo. \o

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Lívia, o gordo tá revoltado porque foi um desabafo!!
    Não gostei que ele chama muito palavrão, mas que é a verdade, é. :D

    Beijos e apareça.

    ResponderExcluir
  17. tudo ke ele falou parece minha familiaa.. kkkkkkkkk..


    mais isso é verdade,
    eu me estresso com facilidade...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    fugindoo pouco do assunto..vc comentouu a fotoo, se tinha nome melhor pu time.. chifre de ouro, pq tem uma vila akii no centro de bayeux, chamadaaa assimm.. tinha um time masculino.. faltava feminino, então formamOss.. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. ADOREIIIIIIII o videooo..

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Parece a minha também, mas minha mãe tá desenrolando mais e minha esposa sabe mais do que eu! :D

    Stressada!! :P
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Chifre de ouro caiu perfeito então! :D

    Apareça, Tati! :)

    ResponderExcluir
  20. È o cara do video tem toda razao, mais se todos os usuarios fossem expert concerteza muitos profissionais naum iriam sobreviver como um Técnico de Informática.

    john fredson...
    geexproject.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. shAUSHuAHSuHAUSh... esse vídeo foi fods... xD

    ResponderExcluir
  22. Pois é John!!

    Porém esse é o conceito que o pessoal usa para sujar as ruas: "Se eu parar de sujar, vou tirar o emprego do gari!"! E nem por isso eu sujo as ruas!! :D

    Deu pra sacar? ;)

    Apareça, sumido.

    \o>

    ResponderExcluir
  23. Xiu aí Gustavo!! :D

    sASAuhSAuhSAHUASHUsaHusaUH

    Zoando, apareça.

    \o>

    ResponderExcluir