Blog do KinG: Wiidiotas.

Wiidiotas.

Homenageado algumas pessoas, em especial minha amiga Raquel, trago o vídeo dos "Wiidiotas" . ;)

Nintendo Wii, é um vídeo-game super interativo.
Os comandos do tipo, apertar para cima para o personagem olhar pra cima, ou mandar a bola pra cima, foi ultrapassado. Agora para você "olhar para cima", você precisa mover o controle pra cima.
Para sacar uma bola, você precisa fazer o movimento com o joystic (controle), para jogar boliche, você precisa simular a jogada, e por aí vai.

Vejam como jogar corretamente o Nintendo Wii:



Agora vejam o que acontece quando você não tem muita habilidade com o aparelho. 
O MundoCanibal, fez uma junção e narração ótima sobre os erros desses jogos, e claro, sobre os prejuízos.
Vale a pena dar uma olhadinha! :D

Wiidiotas 1



Wiidioras 2



Gostaram? Old, mas gold?
Comemtem.

P.S.: Estarei viajando para uma pequena cidade do meu estado, para visitar meus sogros. Em consequência, só estarei postando ao retornar. Provavelmente na segunda.
Até lá, me desejem sorte e bom final de semana! :D

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. meninooo, se Eu tivesse um nintendo.. e fizesse isso na TV..

    nem tava akii pra conta historiaa..kkkkkkkkkkkkkkkkk

    era pra ter,um cordãozinho segurando o controle..

    imagina futebol.. chutando a bolinha na tv.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E eu então?! Minha mãe matava. Ou melhor. EU me matava! :P

    Mas tem esse cordãozinho, só que as vezes, o pessoal não usa. Interessante esse meu comentário, me lembrou outro acessório de segurança, que ninguém usa, que é obrigatório e que salva vidas! :)

    Apareça, Tati.

    \o

    ResponderExcluir