Blog do KinG: As Pessoas Mais Inteligentemente Burras da Terra 9

As Pessoas Mais Inteligentemente Burras da Terra 9

Já disse algumas vezes que meu humor negro é um pouco apurado, não?
Por isso, o MundoCanibal tem uma parte exclusiva aqui no BlogDoKing.
Os caras são feras.

Fizeram o "As pessoas mais inteligentemente burras da Terra 9" e foi o que mais ri até hoje!!!!!
Acordei Drica de tanto rir e acho que Augusto também me ouviu rindo. ^^

As pessoas mais inteligentemente burras da Terra 9



Depois de chorar de tanto rir (sério), só tenho uma coisa a declarar: TAFFARELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. Voar! Voar! Subir! Subir! Ir por onde for! ♪♫♪♫ Preciso falar mais nada!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. "... da caminhonte que passa em cima do gordo! que legal! é do gordo é legal" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    macbica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e o melhor de tudo
    TAFFARRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLL

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    RIMUITO véi
    esses eles capricharam
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. saUHASHUaSHUaSHUaSHUaSuhaSUh

    O humor negro do Jack está afiado. ;P

    Eu ainda preferi o TAFFARELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL"!!! *-*

    ResponderExcluir
  4. "É do gordo, é legal." EU RI MUITO COM ISSO.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    Rodolfo, agora que Taffarel é ídolo mesmo. \o>

    ResponderExcluir
  5. Drica falou que era montagem, Anderson.

    Ela tá por fora da cavidade bostal dos cachorros.

    asuashhuAShuaShuaShusa

    ResponderExcluir