Blog do KinG: O fim do orkut.

O fim do orkut.

Assim como as lendas urbanas, as lendas virtuais nascem de um simples boato que é repetido a esmo e que vai ganhando uma grande repercussão.

Essas lendas, na maioria das vezes, são criadas sem querer, ou por algum MENTIROSO SAFADO querendo obter alguma coisa. Seja milhares de pessoas numa comunidade, seja mais segurança para um bairro, dar um susto no filho, essas coisas.

Todo ano eu ouço, leio, vejo, que o orkut vai acabar. Ou o orkut, ou MsN, ou ICQ, ou qualquer coisa que esteja na moda.

O ICQ, pra quem não conhece, é um dos pioneiros na linha de chat. O MsN foi inspirado nele. E todo ano falavam que ia acabar, e tá aí até hoje. Tá certo que não com a mesma força, mas não acabou. Assim como o mIRC, como o IE, como qualquer coisa que esteve no auge.

Pessoal: O ORKUT NÃO VAI ACABAR .
Não por isso vocês devam sair dessas comunidades:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103557760,
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102139528,
entre outras. Mas chegar pra mim dizendo que vai acabar, que não quer que isso aconteça, que vai se matar, que vai salvar as fotos pra não perder... Peraí!! Parou!! CHEGA!!!

Primeiro: Sua vida não gira em torno do orkut.

Segundo: Se o orkut fosse acabar, não seria 1 milhão de jovens que iria fazer com que continuasse. Não importa o tamanho dessa força.

Terceiro: Assinatura virtual não é você por o seu nome completo junto com o perfil do orkut.

Quarto: Desliga o PC e vá ler um livro. Faça melhor, abra o orkut e baixe um livro, mas por favor, nada de vampiros apaixonados e sedentos de amor.

Quinto: Provavelmente você nunca viu o homem do saco, o carro preto sequestrador de crianças, a seringa com AIDS no cinema, Maria Florzinha e nem nada disso.

Tudo isso é lenda, boato, besteira. Assim como o que estamos discutindo aqui.

Vamos voltar um pouco no tempo. Já em 2006 circulava na internet uma onda muito forte do término do site de relacionamentos mais forte do Brasil.

Já se passaram 4 anos e nada mudou. Muito pelo contrário. Investiram milhões na rede.

Se for acabar, provavelmente será anunciado a Deus e o mundo. E cá entre nós, você acha que o próprio orkut não iria anuncia o seu fim? Ou que a Google ia perder um dos braços na briga com o facebook? Francamente. O que esses jovens precisam é de instrução. E aqui, apesar de ser um passatempo, tento deixar meus leitores informados.

O que você acha de tudo isso? Você, assim como eu, acha que isso não deixa de ser mais uma fagulha ou realmente o fogo consumidor vai tirar o orkut de nossas vidas?
Comentem.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
12 Comentário(s)

12  comentários.

  1. Valeu Dyogo.

    Quero alertar a galera pra isso, antes que deletem tudo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Apareça.

    \o

    ResponderExcluir
  2. NÃO MEU DEUS ISSO NÃO PODE SER VERDADE E AGORA SE O ORKUT ACABAR OQ VAI SER D MIM?

    COMO VOU PODER VIVER ??

    EU NÃO VOU TER MAIS OPINIÃO ??

    NÃO SEREI EU MESMO ??

    KRALHO DARIA A PONTA D UM DEDO PRA ISSO SER MENTIRA =(

    A VA TOMAR NO CU...(Desculpa o palavão King)

    como vc flw a porra das nossa vidas ñ giram em torno dessa merda ...

    crianças vcs q vivem em torno do orkut, vão soltar pipam, jogar bola, rodar pião, fumar ma... =X

    (opa esse ñ pode)

    vão beber, transar (d preverencia não com a sua mão)
    vão viver ...

    "EXISTE VIDA LA FORA..."

    =)

    grande Bjunda a todos

    PS:."Você, assim como eu"

    como sim ;)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gostei, gostei! :D

    Olhaí, Colaço falou muita coisa boa. Menos que ia me comer e fumar ma! :)

    O resto, assino embaixo.

    Vivam, tentem deixar o PC de lado, no começo é difícil, mas depois fica muito pior. :(

    \o

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela mente lúcida e bom senso. Seja sempre muito feliz e livre em seu pensar. Carpe Diem sinônimo de EU TE AMO MUITO.



    MARA

    ResponderExcluir
  5. Que lindo. *_*

    Também te amo muito.

    E essa mente lúcida quem formou foi a senhora.

    Seu filho.

    ResponderExcluir
  6. "E essa mente lúcida quem formou foi a senhora. "

    Aonde isso ???

    :S:S:S

    ResponderExcluir
  7. Eitxa é AMOR D+ *_*
    D.Mara passando e deichando sua maquinha.
    Uffa ... que alívio ORKUT não vai
    acabar ....
    Mas é sério, a tempos ouço esse mesmo comentário e NADA acontece.
    ( ainda bem)

    Ândria Conrado

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tá mermão, eu sou lúcido sim. Até depois de 2 grades de cerveja. Pelo menos EU acho que estou lúcido! :)

    \o

    ResponderExcluir
  9. Sempre foi e sempre vai ser assim. Todo ano falam isso, mas quando chegar mesmo, é a própria empresa quem anuncia e não o povo em massas de comunidades.

    Ainda bem, não?

    Apareça, Ândria.

    ResponderExcluir
  10. kkkk.. o que seria de mim sem o orkut..

    o quue seria do povoo, sem saber a vida dos outros.. orkut serve pra isso tbm tá...

    Descobrii muitoo babados,traição
    e etc.. pq causa do orkut.. aFF..

    tem muita gente safadaa.. viuu..
    inventando ke o orkut vaii akbaa..ai-ai

    Orkut Forever <3

    ResponderExcluir
  11. Orkut é o maior fofoqueiro de todos os tempos. ;)

    Orkut Forever! S2

    ResponderExcluir