Blog do KinG: Twitter.

Twitter.



O que viria a ser isso? Há 3 anos, creio que seria apenas uma palavra nova, louca e ligada a alguma coisa inovadora.

Pois é, essa é a definição.

Uma ferramenta nova, inovadora e eficiente para determinadas coisas.


Marketing, fofocas, divulgação, curiosidades, entre outros. Porém é preciso cuidado e serenidade.


Interessante como eu sempre chego atrasado nos cantos.


Meu orkut, fiz apenas 2 anos após receber meu primeiro convite. E na época, só se fazia orkut com um, ^^
Agora, com o twitter foi bem parecido. Creio que com quase 2 anos de atraso, fiz o meu. Ainda não me familiarizei com a linguagem da rede, mas acho que seria @KinG_Champion o meu troço pra vocês seguirem. Hihihi

Como estou um pouco atrasado, espero que vocês me ajudem a utilizar de uma maneira legal. Pois eu já vi que tem gente que só fala porcaria, ou então fofoca. xD

Muito utilizado por artistas e figuras ilustres, o twitter foi ganhando proporções mundiais. Utilizadíssimo durante a Copa do Mundo, tomou gosto dos jovens em geral pela facilidade em usa-lo. Basta cria uma conta, entrar e escrever frases bestas em até 140 caracteres.


Bom, agora eu vou ter que dedicar mais tempo ao blog, ao orkut e ao twitter.


Me desejem sorte e me sigam para saber até onde isso vai dar. ;)



Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. UHUL \o
    Tô muito feliz por poder compartilhar com você esse vício! ;D

    SHUSHSUH'
    Agora você não vai mais ficar todo por fora quando eu comentar as coisas que acontecem por lá!
    That's nice! *_*

    Seja bem-vindo!
    :♥

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! :D

    Pois é, espero ficar bem por dentro das paradas. Tá ligada mina? ^^

    \o>

    Obrigado.
    ;♥

    ResponderExcluir
  3. serio, twitter, serve pra quer?


    eu uso, só 1 vez na semana..
    no sabado.. quando passa legendarios.. \o/.. meu comentario ja passou lá viuu..kkkkkkkkkkkkk..

    ou então passando alguma coisa de intessante, na tv.. eu vou e twitoo..

    só usO pra isso! srsrsrsrs.


    sim, seguindoo vc!!
    @karol_07

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Arruma o vídeo que passou o teu comentário online, Tati. :P

    Também to seguindo. ;D

    Beijos.

    ResponderExcluir