Blog do KinG: Meu irmão, Errar! [5]

Meu irmão, Errar! [5]

Retomando os vídeos do Failblog, trago a quinta parte da saga! :D

Sem mais delongas, vamos a eles.

Como fazer malabarismo com canetas.
 

Double Fail - Esse nem precisava de título


O melhor pênalti da história.


Futebol? Esporte para MENINOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSS!!!


Como sobreviver em cativeiro, sem comida.


Skate Wins! :)


E aí, gostaram mais de qual?
Eu AMEI a do Pênalti. xD

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
3 Comentário(s)

3  comentários.

  1. O segundo "detalhe" pra do pênalti, eh que o kra ainda tava impedido, prestou atenção?
    Heuaheuaheueah.

    Ótima arbitragem.

    ResponderExcluir
  2. Eu prestei pow. Falei até pra Adriana em casa e pra um amigo meu no trabalho.

    Além do lance ter sido irregular, o pênalti foi escramboso!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Apareça, Veado.

    \o

    ResponderExcluir
  3. kem disse que mulher no pode jogar futeboL, Rum'.. eu jogo e num sou
    desse jeitoo...

    essa doidaaa que era pra ta foraaa.. ke loucaaa.. kkkkkkkkkkkkk

    só faço issoo.. quando vão na minha canela.. aii saiii de baixoo...
    kkkkk

    ResponderExcluir