Blog do KinG: Brasil, meu Brasil brasileiro... ♪

Brasil, meu Brasil brasileiro... ♪

E agora?! O que escrever nesse momento?

Bom, vou dar a minha opinião...

Valeu Brasil!!! Foram guerreiros, lutaram até o fim, chegaram entre as 8 melhores seleções da copa, mas acabar dessa maneira não era bem o que queríamos.

A seleção pecou pela falta de opção de um técnico que prezou pela marcação à criação. Não adianta tentar arrumar desculpas, culpados e vilões. É preciso acordar.

Se tivéssemos sido campeões, provavelmente sua vida não iria melhorar, não iria aumentar o seu salário. Ah!, e aquele feriado na segunda, diminuiria a economia do país, apesar de aumentar o seu conforto. ;)

Não precisamos de uma bola entrando por uma baliza. Nós precisamos de garra no dia-a-dia, de emoção ao trabalhar, de reclamar quando nos é imposto algo injusto, e não de massacrar um que assumiu uma responsabilidade maior do que a esperada. 

Daqui a quatro anos será pior. Muito pior.
Primeiro: Não jogaremos eliminatórias. E o entrosamento?
Segundo: Não vencemos há 12 anos. Pressão extra para todos que entrarão em campo.
Terceiro: O técnico campeão não vai fazer mais do que obrigação. Já se perder... Final de carreira. FATO!!

Somos de uma geração acostumada a vencer.
De 94 a 2002 foram 3 finais seguidas, e campeão em duas.
Não admitimos derrotas. Sempre é assim, crucificam o técnico e hostilizam jogadores.

Saída para o fundo do poço? Encarar com bom humor, claro. :D

Vamos rir de algumas piadas sobre o evento, para que o suco não se torne tão amargo. E a propósito, será que no almoço da seleção, vão deixar o Felipe Melo fazer o suco da laranja? xD


Sabem o que Dunga cantou ao final do jogo para os jogadores: "Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou... Pararatibum, pararatibum, eu vou.. ♫ 

 Nesse momento, no Brasil: 1 dunga, 11 sonecas e 193 milhoes de zangados! :)


Blog do FU!



Ô Adriano, tá me ouvindo?




E o pedreiro que não pode faltar em sua casa! :P




Para quem ia comer a laranja...


 

E para vocês, o que faltou ao Brasil para chegar a próxima fase?
O que acharam do jogo?
E do post?
Comentem.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
11 Comentário(s)

11  comentários.

  1. Você já imaginou se nós brasileiros cobrassemos o presidente da republica tanto quanto cobramos de uma mero técnico da seleção brasileira?
    Se ficassemos incorformados com um mero crescimento de 4% e alguns quebrados?
    Se chorassemos quando vissemos um politico corrupto colocando dinheiro em varias partes do corpo?

    É meu povo, a culpa não foi do Felipe Melo muito menos do Dunga, não deu, PACIÊNCIA!
    Mas sinceramente tem coisa mais importante pra gente se preocupar...afinal copa e ELEIÇÃO acontecem de 4 em 4 anos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmmmmmmmmmmmmmm!! Pelo que eu vejo, conquistei um bom leitor.

    Adorei o comentário, Anônimo.

    Mas é isso mesmo. O brasileiro, infelizmente, só é patriota de quatro em quatro anos.

    Ou estudamos e nos destacamos dos demais, ou vamos ficar chupando dedo a cada derrota em uma Copa do Futebol, porque o mundo é dos espertos, não dos jogadores. :)

    Abraço.

    \o

    ResponderExcluir
  4. Pois é King!
    O mundo é dos espertos e não dos jogadores!
    hehehehehehe
    em 4 anos dah pra arrumar uma seleção e ganhar a copa...agora em 4 anos é dificilimo concerta esse país!
    SE LIGA BRASIL!

    ResponderExcluir
  5. Grande post King e Grande comentario Anonimo...

    Agora vamos todos voltar as nossas "vidinhas" ??

    Ninguem mais tem orgulho d ser brasileiro??

    É realamente as outras seleções não são merecedoras d ganhar, nosso Brasil tem q ganhar todas sempre ...

    '--

    A PELO AMOR DE DEUS!!!

    Então galera, esperemos por mais 4 anos pra termos orgurlho novamente e usarmos a camisa e beijarmos a bandeira do Brasil...
    pra cantarmos o Hino todos juntos
    com orgulho no nosso coração
    vou imbernar ate la =)

    Bjunda a todos

    SE LIGA BRASIL!²

    ResponderExcluir
  6. Pois é, acho que vou seguir sua sugestão Colaço.
    Vai que daqui a 4 anos o Brasil está menos pior...
    Ah!, não estou falando do futebol! :D

    Abraço.

    \o

    ResponderExcluir

  7. Não deu D:
    Fiquei e ainda tô muito triste!
    Its hard to belive! ;s

    Mas continuo com meu amor pelo Brasil, orgulho não, amor sim!

    *-------* ♥

    ResponderExcluir
  8. Deves transformar esse amor em orgulho também. :)

    Mas isso fica a seu critério. :P

    Beijos, linda.

    ResponderExcluir
  9. Cara, eu tenho 5 jogadores que fariam toda a falta nessa Copa, ve se não concorda:
    1- Adriano
    2- Ronaldinho
    3- Diego
    4- Pato
    5- Ganso

    Seria diferente se tivessemos esses jgoadores

    ResponderExcluir
  10. Falar que agora seria diferente é a lógica. Qualquer coisa teria sido diferente.

    Mas Dunga pegou mesmo por não ter levado 3 desses jogadores aí.
    Ao menos 3 seria já uma boa melhora! :D

    Apareça.

    \o>

    ResponderExcluir