Blog do KinG: Boys Band.

Boys Band.

Quem aqui nunca ouviu falar dos BackStreet Boys que atire a primeira pedra.
A revolução musical que esse tipo de grupo fez na época de 90 é incalculável.
Tivemos algumas boas surpresas sonoras. Mas na maioria delas, só decepção.

Algumas das que se destacaram foram: Five, Westlife, Nsync, entre outras.

Até no Brasil tentaram fazer alguma coisa, mas o Broz não foi lá nada de nada.

Falei um pouco deles para mostrar a mais nova "sensação" da música pop (OU NÃO) no sentido de Boys Band.


Talvez os seus ouvidos não curtam tanto, mas os olhos... Esses vão se encher de lágrimas. Não, não se preocupem. Nada aqui é para chorar, mas sempre para sorrir. :)


Com vocês: Hot Chip .

Hot Chip - I fell better


Espero que gostem, sei que eu, curti.

P.S.: O texto sobre boybands é apenas ironizando o clip. O Hot Chip não é uma boyband. É uma banda de eletro/pop inglesa.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
14 Comentário(s)

14  comentários.

  1. Que Phorra é isso?
    4 gays dançando e um ser, que eu naum sei descrever ao certo...um et talvez, que mata todo mundo?
    eu num tow entendendo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Detalhe para o nome da musica: i feel better!
    I'm not feel better after this!
    Não msmo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    saHUsahusahusahuasHuaSHUSAHUaSHUSAHU

    É massa demais. Um dos melhores clipes do ano, fato. :D

    Eu me sinto melhor com comentários criativos e desabafos legais, assim como o seu, Anônimo. Apareça.

    \o

    ResponderExcluir
  3. Um dos melhores clipes do ano, fato. :D[2]

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    vi esse video hj na mtv quando acabou eu fiqei tipo:"WTF acabou ??"

    e um certo tempo parado meio q digerindo o video

    tive q correr pra o bom e velho you tube pra rever xD

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    são videos como esses q alegram meu dia

    \o/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    São vídeos como esse que movem a internet! :D

    Adoro.

    \o>

    Apareça rapaz.

    ResponderExcluir
  5. Não...não tem como definir esse clip!
    num sei bem se é um atentado auditivo ou visual!
    duvida cruel!
    Sim...pq...que os dois são ruins a gente sabe...mas definir o melhorzinho...isso sim é impossivel!
    Cruzes!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Que Phorra é isso?
    4 gays dançando e um ser, que eu naum sei descrever ao certo...um et talvez, que mata todo mundo?
    eu num tow entendendo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [2]

    e o careca muitoo lindo ele.. kkkkkkk

    no finall.. o que era akilo ?. kkkkkkkkkkkkk..

    musica em inglês.. tão linda em inglês.. quando traduz.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. só a graçaa..

    ResponderExcluir
  7. Foca, pelamor, neah, tanta coisa pra falar (reinício do brasileirão, final da copa, nordestão com um time paraibano na liderança, segundo piloto na frente de primeiro piloto na f1, a polícica começando a comer no centro) e tu vem com uma porra de um clipe de viadinho revoltado e com ciumes? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. A música é legal mas o clipe é um horror! OMG..
    Rídiculo, do início ao fim!

    HSUSHUHS'
    Rendeu boas risadas! ;)

    ResponderExcluir
  9. É bom Anônimo.
    Vai dizer que você não gostou nem um pouquinho do E.T.? :D

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Apareça.

    \o

    ResponderExcluir
  10. Ei Tati, os 4 não são gays. Eu mesmo conferi tá?! A loka. *_*

    O Careca e o Negão só a cabeça, são os melhores! :D

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Apareça.

    \o

    ResponderExcluir
  11. Vou falar do Final da Copa rapaz, calma! :D
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O clipe é bom. Admita! :)

    A e Webber com RBR foi rox.

    sahuSAHUSAHU

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Ow mow, o Clipe é bom.

    Ninguém concorda comigo! :(

    Chatos.

    sahusahusahusahusAhuSAhuSAhusA

    ResponderExcluir
  13. Não, o clipe não é bom.
    convenhamos!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A musica muito menos!
    mas o mais espantoso é o que vc falou ai...eles não são gays?
    vc tah brincando, neh?
    kkkkkkkkkkkkkkk
    p.s: eu naum gostei do et! quase tive pesadelos depois que vi isso!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. O clipe é bom sim. Tanto que dá até discussão! :D

    sauhsauhauhshaSUSAHUASHU

    Eu acho que não. Talvez bissexuais, mas gays... Sei não.

    Ah, esse E.T. é o melhor. *_*

    \o

    ResponderExcluir