Blog do KinG: Forças ocultas.

Forças ocultas.

Primeiro gostaria de pedir desculpas a você leitor, pelo volume pequeno de posts durante o final de semana. 
É que na sexta-feira há uma força invisível devastadora que se chama "BiritarComOsAmigos" que não me deixa vir à internet postar e deixar informações a vocês. E é essa mesma força que me faz acordar bem tarde no sábado e sempre chegar atrasado ao trabalho.
A mesma é tão ardilosa que no sábado a noite, ao invés de ir repor o sono, ela vem atacar novamente. E agora ainda é pior, só é desfeita a corrente ao primeiro raio de sol do domingo. 
Ah!! O domingo. Dia de descansar, de futebol e de ... O que? :O Não, não!!! É ela novamente!!!!!!!!! Aquela que contamina o meu FDS, que não me permite postar aos leitores... Ah, tudo bem. Como diriam as boas leis da física: "Para toda força aplicada, existe outra de mesmo módulo, mesma direção e sentido oposto.", então o que anula essa força é você também fazer força aí do seu lado. Assim, elas se equivalem. :D
Resumindo: Desliga o PC e vá tomar uma. Só não me venha dizer que estou incentivando o consumo excessivo de bebidas alcólicas. Estou apenas tentando tirar você da frente desse monitor e aumentar seus status sociais.

Ok, ok. Vamos ao vídeo de hoje.

Como estou sem tempo, vai aí uma apresentação antiga do grupo Noteworthy, que fez uma homenagem a Lady Gaga - Poker Face .



Bom final de semana para vocês e Parabéns ao Harry Potter, pelos seus 30 anos.
Encerro com uma frase que Gina deve ter dito para ele na lua de mel: "Harry querido, não importa o tamanho da varinha, mas sim a mágica que se faz com ela!"! ;D

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. Tomar uma quando e onde??

    qero acordar todo vomitado d novo

    foi massa a ultima vez =)

    ResponderExcluir
  2. AHSUasuaSh cara eu ri demais, os cara mandam muito bem, fazem humor sem apelar(como alguns brs). Vi 3 vezes o video. mto massa.


    VLW

    ResponderExcluir
  3. Você quem manda, Colaço!!
    Que delícia não? Acordasse de que horas? ^^

    Toda vez é massa pow. Adoro o filme: "Cara, cadê meu carro?"! :)

    Apareça.

    \o>

    ResponderExcluir
  4. Pois é, e quando o cara entra com a voz fina, é muito engraçado. sAuhsauhsahuaShusaHU

    Eu já vi umas 30!!

    xD

    Apareça, sumido.

    ResponderExcluir