Blog do KinG: Ameaça.

Ameaça.

Estou aqui intimando todos que me visitam, que leem o que escrevo, que passam aqui pra ver se tem algo de novo, para me visitarem TODO DIA e o DIA TODO.

Sabem por quê?
 
Porque se não me visitarem, eu vou dar a Verdadeira pentada violenta.


Ahhhhhhhhhhh,  não sabem do que estou falando né?! Tão com medinho...
Pois então vejam aqui como se faz a Verdadeira Pentada Violenta! :D


Muahahahahahaha







E aí, vão me visitar ou não? ¬¬
Hahá. :@

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
19 Comentário(s)

19  comentários.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk'
    Que horror!

    Se você fizer isso em alguém você vai saber o que é um homicídio qualificado com requintes de crueldade!

    ¬¬

    SHUSHUSH'

    ;*

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Acho que você tá se inspirando muito em Bruno. :(

    Isso é só uma ameça, mow. Todo mundo vai me visitar todo dia, vou ter que punir ninguém não! ;D

    :*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse video é tenso boy

    eu ri muito

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PS.: Onde vc encontrou isso boy??

    =)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tenso é pouco boy...

    Eu ri demais quando vi.

    Rapaz, um amigo meu colocou no action do orkut e eu peguei. *_*

    \o>

    ResponderExcluir
  5. Meu amigooo!
    bem feitoo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    hahahahaha...
    a proposito, caro flamenguista...parece que finamente o Flamengo encontrou um goleiro matador!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ueaheauheauheauehauehauheuaheauheaehauehauheauheuaheuaheuhaeuhaeuhauehauah

    tenso²

    ResponderExcluir
  7. Não precisamos de um goleiro matador. Só trazer Felipe Melo de volta e ir pra fase do Mata-Mata! :D

    \o>

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa fo boa viu!
    Quase me mijo de rir mesmo.
    Muito bom!!!

    ÂndriaConrado

    ResponderExcluir
  9. ahhh...mas Felipe Melo quebra pernas...jah Bruno as esquarteja!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nessa escala...o Bruno é mais matador que o Felipe Melo!
    FATO!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ândria, eu também ri muito. Isso é a verdadeira cultura brasileira. :D

    Apareça.

    \o>

    ResponderExcluir
  11. Fato é que o Flamengo tem um time ótimo. Só o que mata é o goleiro. :(

    Abraço, Anônimo.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gostei!
    Só quem mata é o Goleiro!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Fazer o que não? Precisamos se um cara pro ataque. Um matador. Já que perdemos um pro time do Bangu. :(

    ResponderExcluir
  14. ke video loucoo..

    riii d+++++++++++++++++++..

    aFFF... coitada da mulher ke Caiuu..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu tava zoando com a turma dizendo que ela morreu.
    sahaShusaHUashusaHUsaHUsa

    Eu fiquei com pena no começo, mas depois...

    \o

    Hehe
    Beijos, Tati.

    ResponderExcluir
  16. Mas que resenha. Tá aparecendo comentário que eu nem fiz!Anônimo e ainda com meu nome no final. Ou é anônimo ou é meu nome!
    Estou importante DEEEEEMAAIS viu?
    Isso você só encontra aqui no #BlogDoKing.
    Parece até que já estava prevendo
    essa ameaça viu. Por isso estou passando por aqui com mais frênquencia. E quando não passo parece que já tem quem faça esse serviço por mim. De qualquer forma falew aew 'PLAGIADOR'
    Boy o post é AMEAÇADOR mesmo viu.
    oO

    ResponderExcluir
  17. Unshee mermão que resenha. Se ligue que eu não havia comentado nesse POST. A pessoa que comentou muito obrigado! Mas ou coloca meu nome ou fica anônimo porque os dois não dá né? Mas agora meus problemas acabaram \o/
    Quando não posso 'passar' por aqui tem quem passe né? Sendo assim fico FORA da pentava violenta.
    Video tá resenha King.

    ResponderExcluir
  18. Ah!!! Os anônimos. Eles quem movem todos os bons atritos da internet. :D

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso você só encontra aqui, no #BlogDoKing! :P

    O post é pra por medo. Muahahaha!! *-*

    ResponderExcluir
  19. Valeu pela presença, Ândria.

    Segue aí o blog pra você receber as principais atualizações.

    Beijos.

    ResponderExcluir