Blog do KinG: 150 mil *----*

150 mil *----*

Feriadão, domingão e... E uma marca histórica no BlogDoKing! *---*

Entenda um pouco mais e veja meu agradecimento. ;D

Um cara sentando num sofá, ouvindo Felipe Dylon e bebendo vinho??? GAY!!!!!!


Alguém duvida da marca, então olhaí:


Esqueci de mencionar algumas pessoas no vídeo, o que é muito feio, eu sei, mas outras oportunidades surgirão. ;P

De qualquer forma, MUITO OBRIGADO, pessoal.
Vocês são demais mesmo! *-----*

Ah! Aguardem outros vídeos. :P
HAHA!

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
10 Comentário(s)

10  comentários.

  1. AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH eu chorei véi!! :') Valew!!

    ResponderExcluir
  2. Quiiiiiinnnnnta do morgaaaaaaaado kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. carai véi que coisa gay, vc sentado de lado no sofá ouvindo felipe dylon achei que ao invés de agradecimento seria uma coisa mais ou menos assim: _ GEEEEEEEEEEEENTI VIM AKI PRA ME REVELAR E SAIR DO ARMARIO BIIIIIII SOU GAY GENTE PRONTO FALEI... '^^

    ResponderExcluir
  4. Josi diz: Emocionei-me...

    ResponderExcluir
  5. 2:05 - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Adele, Chuck Norris) o/

    ResponderExcluir
  6. Que nada, Jack.

    Eu que tenho que agradecer. ;D

    Valeu você. \o

    ResponderExcluir
  7. Marllon... Você curte Quinta também?
    Bora marcar um dia pra tomar umas.
    Hehehe

    \o

    ResponderExcluir
  8. Renan, seu viado... Gay aqui é você.

    E deixe pra lá, quando eu tiver de assumir, eu assumo. ;P

    ResponderExcluir
  9. Que nada, Josi. Eu que agradeço.

    Beijos.

    :*

    ResponderExcluir
  10. Adele e Chuck são um caso à parte.

    Hehehe

    Valeu. :*

    ResponderExcluir