Blog do KinG: Trollagem do vídeo-game.

Trollagem do vídeo-game.

Quem nunca teve aquele primo, vizinho, irmão, colega mais novo que ficava enchendo o saco pra jogar vídeo-game com você?

A grande maioria, não?! Agora quem fazia isso aí?



Admita!!! Você sempre fazia isso, não era? ;P

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. com certeza!
    principalmente quando jogava super star soccer no Snes

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão caçula que o diga...
    Se torava todinho no Mortal Kombat, quando eu perdia para máquina ele pensava que tinha ganho kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Santa trolagem =D

    Vlw King. Parabéns pela irreverência do blog!

    ResponderExcluir
  3. Rodolfo, eu jogava também. E Mario Kart com força.

    sasHAUhusahusahusahusahusA

    o/

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Nos jogos de luta era assim mesmo. Colocava só pra um e fingia que ele estava jogando. :P

    Valeu pelo comentário, meu querido.

    Apareça sempre.

    \o

    ResponderExcluir
  5. Faço isso até hoje!! Com meu sobrinho!!! Chora chora, aí eu dô um controle desconectado a ele e pronto.. posso jogar em Paz!!!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Show de bola.

    Sorte que não tinham muitos vídeo-games quando eu era guri. Assim não me trolaram. ;P

    ResponderExcluir