Blog do KinG: Enfermeira? Não. Um monstro.

Enfermeira? Não. Um monstro.

Desde pequenos aprendemos com nossos pais as responsabilidades de ter um animalzinho de estimação.
Teremos que alimenta-los, limpa-los, ensina-los, repreende-los, ama-los...

É isso que geralmente os pais fazem para preparar um filho para o mundo. Era assim que as coisas deveriam ser, porém o mundo está ao contrário e ninguém reparou.


Está cada vez mais difícil ver um verdadeiro amor. Aquele de pai pra filho, de irmão para irmão, de amigos eternos, o que dizer então, de humano para animal?

Uma verdadeira decepção ver o que um pseudo-humano é capaz de fazer. De ganhar/comprar/receber um animalzinho em sua casa para brincar, cuidar, amar e acabar maltratando-o, torturando-o, matando-o... É triste ver tudo isso. É ainda mais triste ver que um humano faz tudo isso na frente do seu maior fruto. Uma criança que, como qualquer outra do planeta, vai se espelhar nos pais. E, se assim for, estaremos retrocedendo gerações, ao invés de evoluir.

Vejam esse vídeo e entendam um pouco mais da minha revolta.


Pseudo-humano mata animal doméstico covardemente.


Muitas vergonhas em apenas um ato...

Interessante como inúmeras pessoas se referem como "a enfermeira". (Até mesmo no título do vídeo do YouTube está assim.) Mas o que isso significa? Que enfermeira é uma patente?
Outro ato vergonhoso. Se referir "a enfermeira". Isso não existe!!
Isso é um monstro, não uma enfermeira, ou uma mulher, ou uma jovem. Isso seria um pseudo-humano. 


Chega de repúdio e propaganda dessa mal amada.
Que Deus tenha piedade da sua alma e do seu filho, pois esse, não tem culpa nenhuma. O seu único defeito foi escolher a casa errada para nascer.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
10 Comentário(s)

10  comentários.

  1. É muita crueldade mesmo, uma pessoa pegar uma criatura dessa de Deus tão pequena e indefesa e fazer esse tipo de coisa, confesso que não consegui assistir nem a 1 minuto dos 3:26 que são exibidos no vídeo. Também não entendi o por que da "enfermeira", mas como profissional técnico e acadêmico da área de Enfermagem que diga-se de passagem está muito banalizada, pois é a profissão de escape no momento. O cidadão não deu pra nada na vida, vai fazer enfermagem. É por isso e outras coisas que vem acontecendo notícias na mídia a respeito desses profissionais. Um outro agravante é a má remuneração desses profissionais, pois para um profissional de enfermagem receber um salário digno, (aquele que lhe é assegurado pelas leis trabalhistas) o enfermeiro, técnico e auxiliar tem que trabalhar em mais de 2 empregos. Eu mesmo já vi colegas passarem mais de 2 semanas sem irem em casa, só indo de um plantão pra outro. E aí, como que ficam as vidas sociais dessas pessoas? Como que um profissional desses vai desempenhar bem sua função indo para um plantão tendo passado às 24 horas anteriores em outros plantões? Aí me perguntam, "e isso justifica as atrocidades dos profissionais de enfermagem que estão acontecendo ultimamente?" Lhes respondo que não justifica por completo, pois sou extremamente de acordo que o Ministério da Educação proponha exames de ordem, assim como o da OAB (com os cursos de Direito) para TODOS os cursos das ciências da saúde, pois, do mesmo jeito que tem enfermeiro ruim e mal preparado, também tem médico, dentista, fisioterapêuta e etc. Principalmente a Enfermagem tem de ter essa "OAB", pois esta feia a coisa, tem faculdade e escola de enfermagem feito igreja evangélica, toda esquina tem uma.

    EXAME DE ORDEM PARA ENFERMAGEM JÁ!!!

    Obrigado pela oportunidade do desabafo.

    ResponderExcluir
  2. Putz!! Cadeia nessa mulher... Como é que uma pessoa tem coragem de que com as suas próprias mãos, fazer tal coisa com pobre animal... E ainda não se contentando, mete o balde na cabeça do cachorrinho e coloca o balde para tenta sufoca-lo!!! Isso não é de Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. essa boloteira nao é humana é a mulesta

    ResponderExcluir
  4. André, eu tive que assistir tudo pra poder acreditar nisso.
    E estão banalizando a profissão mesmo. O que é uma pena.

    Realmente se abdica da vida social. É um desgaste imenso ficar nessa jornada de trabalho. :/

    Sinta a vontade pra sempre dar sua opinião, rapaz!!

    E outra, concordo com a ideia da "OPSB" já. "Ordem dos Profissionais de Saúde do Brasil."

    ResponderExcluir
  5. Cadeia era o mínimo que precisava ser feito.

    Até mesmo pra inibir pessoas que venham a fazer isso.

    É muita crueldade. Pena, mas isso acontece com mais frequência do que gostaríamos.

    Valeu, Jack.

    \o

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Boloteira foi boa!!

    Ela é uma pseudo-humana. ^^

    ResponderExcluir
  7. Ou com um Pit Bull.

    Bastava um Pit Bull.

    Coitado do Yorki. :/

    ResponderExcluir
  8. Na boa..se eu visse isso eu num pensava duas vezes não...dali msm eu pulava em cima dela.. ¬¬" (filmava so os primeiros momentos, ja era o suficiente)

    ResponderExcluir
  9. O triste é ver que isso foram diversas vezes, alguns dias de agressão e o cinegrafista nada fez. :/

    Exato. Só precisava de provas da agressão e pronto. Não deixar até a morte.

    Valeu, Unknown.

    \o

    ResponderExcluir