Blog do KinG: Luau de Confraternização.

Luau de Confraternização.

Mais um ano se foi e as lembranças ficam.
Algumas mais vívidas que outras, é verdade. Então que tal reunir a galera pra lembrar como foram esses últimos 365 dias?
Essa é a ideia do próximo luau organizado por mim.

Como estamos próximos do Natal, será um luau temático.
Qual a cor do Natal? Qual? Qual? É... Essa mesma. ;D

Então vai ser assim: Dia 17/12/2011, no mesmo local de sempre, BUSTO DE TAMANDARÉ, às 21:30hrs.

Com 40 litros de Suco Gummy temático com a cor do Natal, muita gente bonita (sim, mesmo eu indo, terá gente bonita. ¬¬), música de qualidade, piadas lesas e confraternização.

Será R$5,00 para eventuais gastos com o evento. 
PORÉM... (Agora vem a parte boa.)

Lembram da cor temática? Pois bem. Quem for de VERMELHO só pagará R$3,00. E quem for de gorrinho de Papai Noel, pagará apenas R$2,00. *-*
Vão dizer que não é a economia do século? ;)






E então, dia 17 nos encontraremos na praia?


OBAAA!!! Aguardo você lá.
Ah!!! Pode levar quem quiser sim. Quanto mais gente melhor. Afinal, confraternização é um ótimo momento para se fazer novas amizades. ;)

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
7 Comentário(s)

7  comentários.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu vou de vermelho e de gorrinho! TROLLEI!
    by @ThiSonic

    ResponderExcluir
  3. N está com a porra de eu n ir pra esse tb n ^^ N tem nenhuma tocada marcada pra esse dia ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu vou só de gorrinho e ainda vou pagar R$5,00. Sou foda!

    KKKKKKKKKKKKKKKK'

    \o

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Então vai dar certo, DEM!!

    Vamos que vamos. \o

    ResponderExcluir
  6. Eu só vou se KING for de papai noel! =D
    gorrinho vermelho, calça e blusa.. ;D
    hahaha
    o/

    ResponderExcluir
  7. Eu vou de Papai Noel sim.

    Gordo, de vermelho, com um gorrinho vermelho e ainda com o saco pro lado de fora. *-*

    \o

    ResponderExcluir