Blog do KinG: Ócio... No Japão é frequente.

Ócio... No Japão é frequente.

Sabemos que os japoneses são meio irreverentes (podemos dizer assim).
Mas até onde vai a loucura deles?
Isso não posso e nem tenho como responder, mas que as vezes assustam, assustam.

Enquanto você está aí, escondido do chefe no intervalo do almoço, descansando e imaginando como vai fazer pra pagar as contas de fim de ano, olha o que eles fazem...

Japoneses são estranhos


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Depois alguns me dizem: "King_Champion, tu não tens o que fazer!"

Uhum...
EU que não tenho, né?
Certo.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. Ôbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Tô nessa, qdo. for me chame viu? Eu amo essa família dos Hobbitts e cia.


    Mara

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk nossa senhora ri mtu viu ... axo q eu tbm consigo fazer a mesma coisa kkkk vou tentar kkk

    ResponderExcluir
  3. Na comemoração ela deveria arrancar esse sutião ((Não sei como se escreve a parte de cima dessa roupa de baixo)) pra ver onde iriam chegar esses peitos peras!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    Sutiã, Jack.
    Sutiã.

    E tu não sabes que japonês é tudo doido?!

    Pra que comemorar desse jeito? Com dedinho pra cima e gritando?
    Só sendo japa louca mesmo.

    \o

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³²

    "Histórias Espirituais"!!

    Gostei da assinatura. ;P

    Seja bem-vindo sempre.

    Beijos.

    P.S.: Também achei interessante. ;*

    ResponderExcluir