Blog do KinG: Tia jogando FarmVille.

Tia jogando FarmVille.

Dizem que a internet é dominada pelos jovens.
Sim!! É verdade, mas isso não tira o fato de que os "velhos" estão entrando cada vez mais na grande rede.

Jogos, equipamentos, programas e páginas são feitos exclusivamente para eles.

Muitos jovens jogam FarmVille, CaféMania, entre outros, mas esses jogos são dominados pelos com uma idade acima de 35 anos. 

Tá bom!!! Você pode até jogar FarmVille, mas nunca será tão bom/boa quanto essa tia! ;D

Tia jogando FarmVille.



Depois "NÓS" quem somos os viciados. xD

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. Vendo esse vídeo da Tiazinha, lembrei da minha colheita feliz no Orkut que faz mais de anos que eu não abro.. e eu era o primeiro daquele jogo maligno... tinha várias terras e vários animais!! Vou lá da uma espiada Vish!!

    ResponderExcluir
  2. sauhsauhsAhuAShuaShuASuhsA

    Aquilo deve viciar!!!
    Sorte que nunca comecei. ;P

    Sei que a tiazona é MUITO VICIADA!!

    o/

    ResponderExcluir
  3. Puta merda, me lembrou nossa turma quando estudávamos o 2 ano lá no Decisão, quando íamos jogar Diablo 2 lá em uma das 2 lanhouses que tinham nos Bancários... Old Times.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. saHahUShuashaUShuasuhashuashuashuaSaUHS

    Old and GOOD times.

    Era muito bom. Juntava a galera toda e ficava jogando D2 naquelas bombas. :P

    Abraço, meu querido.

    \o

    ResponderExcluir