Blog do KinG: Adeus 2011.

Adeus 2011.

2011... Ah!, 2011... 
Já vais tarde.
Se eu não fosse daquelas pessoas que vê que tudo é válido, teria dito pra você não existir, 2011. 
Você fez tudo ficar mais difícil, nebuloso, árduo.

Em Fevereiro, quebrei meu pé. 


Como se isso não bastasse, uma semana depois, perdi um dos pilares de sustentação da minha família. Minha avó foi repousar junto ao Soberano

Com a enfermidade, não pude fazer nenhuma atividade por dois longos meses.
O pior de tudo, foi que esse foi o período que a empresa mais precisava de mim e eu não pude contribuir. (Perdi visibilidade na mesma.)

Tudo bem... Meses se passam, me recupero bem, até que...
Percebo que estou com uma dificuldade visual. 
Passo a usar óculos. (Não chega a ser nada GRAVE, mas relevante.)

Algum tempo depois, recebo ordem de despejo do apartamento. A dona pretende vender e não temos cacife ainda para tal finalidade.
Novembro?
Me separo de Drica...
Aí a parada desanda!!
Um relacionamento de 5 anos, muita história, vida, tudo e... 
E o maldito 2011 ainda não tinha acabado!!

Porém, Dezembro apareceu!!
Reatei o casamento e o melhor, estou aguardando um filho. Vou ser papai em 2012!! *-*

O que quis com essa retrospectiva?
Vir lembrar que, mesmo com todas essas dificuldades, nunca deixei de sorrir, de conversar, de ser alegre, de confraternizar, de brincar, de divertir, de ser o que realmente sou...

E tudo isso graças a quem?
Graças a vocês!!!
Em especial duas pessoas: Minha mãe e Drica.
Mas, mais ainda, aos meus amigos.
Que me fazem levantar quando capengo, que me lembram que sorrir é o correto, que ao invés de enxugar minhas lágrimas, não permitem que elas caiam, que estão sempre ao meu lado, que lembram que Ele está no controle de tudo e me fazem lembrar que os amigos, é a família que nós escolhemos para seguir ao nosso lado na estrada da vida.

Muito obrigado meus amigos. Vocês fazem minha vida ser mais especial do que já é. 2011 se foi, vai deixar saudades, mas 2012 vamos fazer com que seja melhor... SEMPRE!

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. Com ctz!!! Que em 2012 sejemos muito mais felizes, choremos mais de alegrias e emoções, nos apaixonemos ainda mais pela pessoa amada, saibamos desviar na hora certa das armadilhas da vida...enfim, vcs sabem que desejo tudo de melhor na vida de vcs...não apenas em 2012, mas todos os anos de suas vidas.bjão

    ResponderExcluir
  2. Sempre mais!!! *-*

    Pra todos nós, Giu.

    Muito obrigado por tudo, viu?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Tenha certeza que com todos esses fatos Deus trilhou e continuará trilhando no seu caminho . Esperamos realmente que 2012 venha repleto de verdadeiras renovações e conquistas . Abração!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Leo. ;D

    Realizações pra todos nós.

    \o

    ResponderExcluir
  5. analisando de uma forma diferente...

    vc teve um 2011 no nivel hard, perdeu um pouco de hp, com a ajuda de Deus seus continues tornaram-se infinitos então vc treinou, ganhou xp, conseguiu zerar 2011 de tal forma que resgatou a rainha e conseguiu um bonus pra 2012...

    parabens King
    futuro papai

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

    Passei alguns leveis difíceis, guardei XP suficiente pra 2012 e pretendo adquirir algumas novas habilidades. ;D

    Valei, meu querido.

    :*

    ResponderExcluir