Blog do KinG: Cachorro x Guerreiro!

Cachorro x Guerreiro!

Refletindo um pouco sobre o BlogDoKing...

Muitos blogs são feitos como diários, onde o dono escreve tudo que passa pelo o seu dia, sendo importante ou não.
Sim!!! Poderia bem fazer isso por aqui, mas acho que minha vida não é TÃO interessante assim que mereça figurar nessa página que não é apenas minha, mas de todos vocês.

Outro ponto!!!
As coisas importantes da minha vida, eu compartilho por trás das cortinas, afinal, você nunca viu um diretor no meio do palco durante o espetáculo.

Depois dessa explicação, vamos ao post de hoje. ;D


[...]

Após aquela barbaridade da Pseudo-Humana matando o YorkShire, trago algo mais agradável se tratando de animais.

Uma esplendorosa "luta" entra um guerreiro e um cachorro.
Assista!!

Vale a pena. 
Cachorro x Guerreiro
 
 

Depois desse vídeo lembrei de Harry... 


Harry & Eu
E pensar que tem gente que ainda incita o mal contra animais...

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. véi.......na boa!!
    véi...na boa
    meu véi...
    na boa!

    tem nem o que falar
    tirei o chapéu

    simplesmente espetacular!!!

    parabens king

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³²

    Esse aí é realmente muito bom!!!

    Valeu, Rodolfo.

    E a foto foi porque é da mesma raça. Queria que o meu fosse esperto assim.

    SAHUAsUHSahuSHUSauh

    \o

    ResponderExcluir