Blog do KinG: Pokémon Apokélypse

Pokémon Apokélypse

Fazem meses que quero postar esse vídeo e nunca postei, porém hoje...

Pokémon marcou a geração a qual faço parte. 
Muitas vezes, no meio das conversas regadas a etanol, aparece o assunto!!

É Pikachu pra lá, Ash pra cá...
Mas não é disso que quero falar.

Quero mostrar mesmo um trailer.
Só isso!!!

Assistam. 
Pokémon - Apokélypse



Sei que já vi umas 17 vezes esse vídeo e sempre que vejo, me empolgo.

A pergunta que fica é: E se fosse verdade? *-*

P.S.: O vídeo foi feito por fãs e esse filme não está para sair. Foi apenas uma brincadeira.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. Veja esse Trailer Steven Spielberg.. Por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. Bons tempos de pokémon... Ainda tenho salvo meu jogo pokémon firered e emerald. Jogava no emulador do nintendo advanced hehehehe.
    Abraços King, Feliz 2012! Que seja sem fim de mundo!

    ResponderExcluir
  3. Spielberg, realiza nosso sonho, por favor. *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito massa, Kadu!!!

    Como dito no post, sempre vejo. Sempre mesmo. É umas 2 vezes por mês. :P

    saHUSAuHSAuhAShuAS

    Seja bem-vindo.

    \o

    ResponderExcluir
  5. Eu joguei o Gold um dia desses, André. ;P

    Feliz 2012, brother.

    Que o mundo acabe quando Ele determinar, mas que não seja agora.

    Hihi

    \o

    ResponderExcluir