Blog do KinG: Tecnologia, um sapo e uma mula.

Tecnologia, um sapo e uma mula.

Tecnologia, tecnologia, tecnologia...
Ela dominou o mundo!!

Com os avanços tecnológicos, as diversões estão convergindo pra frente da tela. Seja ela do computador, do tablet, do celular...
Nessa onda cibernética, até os animais entram na vibe.

Não vou estragar a surpresa!!

Assista o vídeo e veja como a evolução é maravilhosa.

Tecnologia, um sapo e uma mula.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³
Que coisa esplêndida, divina, maravilhosa!! Meus olhos brilham. *-*


O que aprendemos com o vídeo? Que os humanos precisam de treinamento, os sapos não.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. Sempre estamos em sintonia, pq eu tb me emocionei com esse vídeo, e vc bem sabe que eu achei o sapo lindo e bem mais inteligente que o dono.


    Mara

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Claro, claro. Fora que parece que o sapo que é o dono do humano e não vasco-versa.

    Beijos.

    \o

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eu tomei foi um susto no final do vídeo!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

    Ri do seu susto.

    E ri do vídeo, Jack.

    \o

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKK coitadooo kkkkkkkkkkkkkkk
    pai mão viu esse video riram q só uHAUHhauAUH
    muita onda.. kkkkk

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

    Esse vídeo é muito bom!!!

    O sapo passa de coadjuvante para ator principal em alguns...

    Assistam! ^^

    Beijos, Tatah.

    ResponderExcluir