Blog do KinG: Facebook Trollador.

Facebook Trollador.

Nesses últimos dias, estava bloqueado do FaceBook.
Por quê? Por postas demais.

Sempre que eu tentava postar algo, geralmente do BlogDoKing, a página pedia um captcha.
Aí que entra a parte boa...

Olha como eram as letras pr'eu digitar:

Facebook Trollador.

Agora, após exatos 4 dias, estou conseguindo postar normalmente. Mas o susto...
OMG! 


P.S.: A imagem  é apenas uma brincadeira. Impossível que fosse assim. Mas foi por isso que estava bloqueado do face. Então, FicaDica: Se o facebook pedir pra você digitar X, Y, Z e você, mesmo digitando correto, não conseguir, pare ou será bloqueado.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. captcha fodas são os da oi torpedos kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    problem foi peso!
    ri d+

    ResponderExcluir
  3. Demóstenes...

    A Oi é mala!! Dificulta o máximo possível pra tirar nossos créditos. ;P

    sauhAShusaUHASUHSAHU

    ResponderExcluir
  4. Esse captcha me trollou legal, Rodolfo!!

    Fiquei irado.

    ¬¬

    ResponderExcluir