Blog do KinG: Chuck Norris jogando tênis

Chuck Norris jogando tênis

Quem me segue no twitter deve ter visto minha euforia ontem durante o jogo do Bellucci e logo depois, na estréia do número 1 do mundo, Djokovic, pelo Masters 1000 de Madrid.

O torneio que todo ano tem inovações, dessa vez trouxe um que não agradou a todos. (Na verdade, não agradou a ninguém até agora.)
O saibro azul.


 
Pra quem não sabe, o saibro é um piso parecido com barro, feito de areia, pedra e argila. Sendo assim, o seu tom normal é o vermelho-alaranjado. "Normal!"



E então...
O saibro de cor e textura diferentes, vem trazendo críticas de todos os tenistas.
O que mais me chamou a atenção, foi a declaração do sérvio Novak Djokovic.

Após sua difícil estréia contra o número 137 do ranKING, Nole desabafou:

- "Meu oponente jogou muito bem, estava concentrado. Nos momentos importantes, eu também estive concentrado. Mas, para mim, é impossível se movimentar. Ataquei apenas cinco vezes. No resto, só queria passar a bola, acertar meu saque e buscar o erro dele. Isso para mim não é tênis. Ou uso chuteiras ou chamo o Chuck Norris para jogar nesta quadra."

Sendo assim...


Aiaiai!!!
Esse sérvio, a cada dia que passa, tem mais o meu respeito.

#GoNole

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. Nuuuuuuuuuuuuuuuuussss!! Chuck Norris tem que ver isso!! kkkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

    Chuck Norris!! O número 1 do mundo falou que você era superior a ele. Então você é o número 0 do mundo? :O

    ResponderExcluir