Blog do KinG: Nostalgia - Chaves

Nostalgia - Chaves

Essa semana está mais corrida do que Usain Bolt.
É ultrassongrafia pra lá, é consertar computador pra cá, é dia das mães chegando, é gincana no trabalho...

Em quatro dias fiquei mais cansado do que num único mês.
Porém, tudo tem seu preço e estou muito feliz em pagar o meu. *-*

Augusto está enorme!!!
Com 978 gramas e cerca de 36 centímetros. (Sei que coloquei no outro post, mas teve gente que não leu o outro post. Então...)

Aiaiai!!!
Essa é a vida.
Começa tranquila e vai chegando em níveis de stress que você precisa ser muito paciente pra conseguir transcorrê-la sem dificuldades.

Que tal lembrarmos um pouco a nossa melhor época?
Nostalgia - Chaves

Ah!!! Chaves...
Embalou a infância de 8 entre 10 crianças dos anos 90... 80... 70... 00... De todo mundo!!!

Dá uma saudade. Será que Augusto vai gostar? Acho que sim, mas ele deve querer mesmo é o Ben10. (Argh)

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. Pow!! Perfeito!! *.* *.* *.* Eu assisti!! Meu primo de 11 anos assiste!! Meu sobrinho de 4 anos AMA o chaves!! e meus filho, netos e Tataranetos assistirão sem duvida!!!

    ResponderExcluir
  2. *-*

    sahuASHUsaHUASHUsaUHsA

    Vai ser diversão pra família e pra todas as gerações, Jack.

    Chaves é épico. xD

    ResponderExcluir