Blog do KinG: Max Payne 3 - Amor e Damas

Max Payne 3 - Amor e Damas

Meu final de semana se resume a trabalho.
Sábado pela manhã, trabalhei pra mim: Fiz meu almoço.
Sábado pela tarde, trabalhei para a empresa: Todo sábado é preciso completar a carga horária semanal.
Sábado pela noite, trabalhei pra mim: 2:27hrs de intenso futsal para aperfeiçoamento da forma física.
Domingo pela manhã, trabalhei para empresa: De 3 em 3 meses há um plantão aos domingos. Fui parebenizado nesse último.
Domingo pela tarde, trabalhei pra família: Fui pegar coisas pra Augusto na casa da sogra. 
Domingo pela noite, trabalhei pra esposa: Essa parte vocês não precisam ficar sabendo. ;)
Enfim, esse foi meu final de semana.

Sem folga, sem descanso, sem parar...
Vamos encarar a segunda-feira como se fosse uma sexta. *-*
(Esse seria o meu desejo. Bem complicado de se cumprir.)

E pra começar a semana bem, vamos relaxar com um jogo brasileiro muito conhecido no mundo geek.
Max Payne 3 - Amor e Damas


Primeiro pensamento ao ver o vídeo: "Caramba!!!! Isso realmente é do jogo. Essa galera viaja."
Segundo pensamento ao terminar o vídeo: "Qualquer pessoa que jogar isso e não for do Brasil, vai achar que fazemos sexo com animais (e alguns fazem, mas não põem em jogos)."
Terceiro pensamento: "Pode ser ruim, mas ainda assim é uma história melhor do que a do Crepúsculo."

Depois desse vídeo só posso desejar ótima semana pra vocês.
Se conseguirem não sonhar com o curupira. Muahahaha (6)

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. WTF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... será que terá o segundo Capitulo de Amor e DAMAS... ((Chorando aki de rir))

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    Queria ver duas temporadas dessa novela, Jack. ;P

    ResponderExcluir