Blog do KinG: Diablo III

Diablo III

Dia 15 de Maio (AMANHÃ) está chegando e o que essa data significa pra você? Nada? Tudo bem. Pra milhões de gamers ao redor do mundo significa a volta da série Diablo.
Sucesso mundial e um clássico no mundo geek.
Uma data emblemática para os que esperaram 12 anos pela continuação do Diablo II. (Joguei muito o II, espero não viciar no III.)

Diablo III já está à venda. Porém só poderá ser jogado pra valer, a partir do dia 15. Quando a Blizzard liberará a Battle.Net para os viciados de plantão.

Estou impressionado com a quantidade de amigos que já compraram o jogo. (Original, por quase R$100,00, sem poder jogar ainda, blablabla, blablabla)
Consigo contar uns 18 sem procurar muito pelo facebook.
Realmente, D3 deve ser um sucesso.
Joguei muito o II, espero não viciar no III.

Enfim, enquanto não podemos influenciar na batalha entre Anjos e Demônios, que tal darmos uma conferida numa parte da história?!
Diablo III - Wrath



OMG!!!
Sem palavras.
Só uma pergunta: Será que Diablo III corresponderá as expectativas? (Acho que sim.)

Aguarde até o 15 e confira!

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
8 Comentário(s)

8  comentários.

  1. Show de bola, André!!

    To na expectativa. *-*

    ResponderExcluir
  2. AH PÁRA VÉI! MEU ANIVERSÁRIO EM AGOSTO! QUERO 1 PQP1 NÃO VOU GASTAR DINDIN COM JOGO NÃO MAS... PUTA QUE PARIU1 É DIABLO!!! MERMÃO VOU TER QUE VOLTAR A VENDER MEU CORPO PRA COMPRAR =/

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

    Seu corpo sexy tá valendo muito ainda no mercado negro? *-*

    Eu compro!!!

    \o>

    ResponderExcluir
  4. Véi
    eu lembro uma época do decisão quando a gente se juntou pra ir jogar numa lan perto do shopping sul
    não lembro se tu tava junto King
    mas lembro que foi mto massa...

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

    Tava sim!!

    Jogando D2. Eu, tu, Claudino, Edurado foi também? Sei que eu tu e Claudino estávamos. ;P

    \o

    ResponderExcluir
  6. claudino tava tbm e tinha capivara e andré-shalom tbm
    eduardo-agulhinha eu n lembro

    ResponderExcluir
  7. Eita, era mesmo!!! André-Shalon (KKKKKKKKKKKKKKK) tava. Capivara também.

    saASUHhSUAhuSAhusahuASuhsa

    Agulhinha tava não. Acho que isso foi no segundo ano. E ele só ficou até o primeiro. :\

    ResponderExcluir