Blog do KinG: Post da Semana - 03/05/2012 | Cosplay de Verdade

Post da Semana - 03/05/2012 | Cosplay de Verdade

Toda quarta-feira vocês já estão habituados com o Post da Semana, não?
Devem ter observado também que geralmente sai na quinta...
Um erro de cálculo banal feito por esse aqui que vos escreve. (Eu simplesmente ignorei o fato de que não existe futebol nas quartas apenas em JANEIRO!!! Aiaiai...)
Desculpem o atraso. Juro que não é proposital.

O post que deveria ter saído ontem, ou hoje pela manhã. Está saindo só agora por causa do meu bebê lindo, Augusto. *-*
Fui vê-lo hoje e ele está enorme. Com 978 gramas e cerca de 36 centímetros. Ê felicidade!!

Mas e então, vamos ao post?

O tema da semana, desde sexta-feira, é só um: Os Vingadores!
Filme que está em cartaz nos cinemas e deve levar a maior bilheteria do ano. (Minha opinião, claro.)
Então o brother Igor Oliveira nos sugeriu um vídeo de um cosplay FANTÁSTICO do Homem de Ferro.
Cosplay de verdade é assim


OMFG!!! Eu quero uma armadura dessa, mãe!!
Onde compra? :S

Por falar em mãe... Até minha mãe já foi assistir e eu até agora nada.
Estou pensando em juntar a galera num dia de promoção e lotar o cinema.
GOGOGO? \o
É!! Boa ideia.
Quem estiver afim, deixa um comentário!

Quer que sua sugestão vire post?  Entre na nossa página no Facebook, curta e deixe sua indicação.

www.fb.com/BlogDoKing

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. Eu já fui assistir
    mas se ainda morasse aí em jampa
    eu ia geral com vcs

    ResponderExcluir
  2. Devido a problemas de saúde, não vai dar pra ir nessa quinta-feira.

    Acho que vou ter que assistir pelo computador mesmo.
    Triste. :\

    Hehe

    ResponderExcluir