Blog do KinG: Post da Semana - 24/05/2012 | Companhia da Lapada - Mainha Painho

Post da Semana - 24/05/2012 | Companhia da Lapada - Mainha Painho

Depois de um assunto mais polêmico que mamilos, chegou a hora dÔôôôôôÔÔÔÔÔ... POST DA SEMANA!! *-*
Sei que vocês estavam ansiosos por isso, vai. Admitam. ^^

Acho interessante que tem gente que REALMENTE lê meu blog!! :O
É muito gostoso quando alguém chega pra mim e fala: "Ei, hoje é quarta-feira, é dia de post da semana, né?"
Nussa!! Me realizo!
Enfim, vamos ao post.

O post que vai bombar, é uma indicação de várias pessoas. Porém a que primeiro me indicou, e como nunca passou por aqui, eu destaco o vagaba, farrapão, sem palavra, Manoel Nascimento. \o>
É nóis maluco.
Ele sugere o seguinte hit.

Companhia da Lapada - Mainha Painho



Depois de apreciar a mais esse espetáculo do nosso excêntrico país, só tenho uma coisa a declarar: QUANDO SAIRÁ O PRÓXIMO CLIPE? *-*


Ê Brasil... Criativo para porcaria, improdutivo para cultura.
Bah! 

Quer que sua sugestão vire post?  Entre na nossa página no Facebook, curta e deixe sua indicação. 

www.fb.com/BlogDoKing

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. Eita caraio, mas é foda mesmo essa musica! kkkkkkkkkkkkkkkkk Não tenho o que falar man... muito épico... Em país de Tchu, Tcha e Tchê tcherere tchê tchê,
    Tcherere tchê tchê,
    Tcherere tchê tchê,
    Tchereretchê
    Tchê, tchê, tchê,... Isso tem que fazer sucesso véi!!

    Só tenho uma coisa a dizer: Sai pra sua arrombada vá se foder.. shaushuahsuahsuahsuahsuaushua

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

    Essa letra consigo nem cantar, nem ler: Tchechchehchecherê! VISH!!! :O

    Sou mais a Companhia da Lapada mesmo.

    Muahaha

    \o

    ResponderExcluir