Blog do KinG: Diablo 3

Diablo 3

Diablo III vem aí.

Confira a abertura legendada em alta definição.

Diablo III - Opening


 
Post rápido, sem muitas palavras, pois o vídeo não precisa de muitas palavras.
Fora que já tem um post prontinho pra vocês acerca do novo sucesso da Blizzard.

Aguardem!

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. Véi, É LÓGICO que eu tenho que ser o 1° a postar...

    Tou pensando a VOLTAR a me prostituir pra comprar e assinar uma Conta na Blizz pra jogar ;D..

    Tou concorrendo a 3 concursos pra ver se em algum deles eu ganho o game *-*...

    Me desejem sorte ;D

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    Alguns amigos já estão a comprar.
    Bora viciar? :P

    Boa sorte, Margrave!!!
    Em breve, mais posts de D3 aqui. Esse foi só pra dar um gostinho. *-*

    \o

    ResponderExcluir
  3. Gastar com jogo é tenso
    mas em se tratando de D3
    vale a pena

    ResponderExcluir
  4. Hihihihi

    Comprar o jogo original é uma coisa. Gastar comprando itens num mundo fictício é outro.

    Porém, cada um tem sua forma de pensar sobre isso, não? ;D

    Abraço, Dogwood!
    Volte sempre.

    o/

    ResponderExcluir
  5. mas eu to falando justamente disso King
    jogo original além de outras coisas como esse guia

    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/05/07/em-portugues-guia-oficial-de-estrategia-de-diablo-iii-esta-em-pre-venda-por-r-54.htm

    ResponderExcluir
  6. E então...

    Assim vale a pena comprar. Porque é um lazer que dá pra interagir com os amigos(FORA DO PC). Daí eu concordo.

    Agora ficar 24hrs na frente do monitor é tenso. :O

    \o

    ResponderExcluir