Blog do KinG: Recarga Mensal

Recarga Mensal

Começo de mês é sempre as mesmas coisas: Contas, contas, contas, mais contas e recarga de celular.

Com as empresas de telefonia investindo cada vez mais em promoções, bons sinais e novos aparelhos, a escolha por uma que lhe agrade se torna ao mesmo interessante e stressante.

Oi, TIM, Claro, Vivo, Nextel, dentre outras, digladiam-se pela atenção do cliente.
Promoções e aparelhos são os que mais atiçam o bolso e a imaginação dos consumidores.

Sendo assim, todo mês, nos primeiros três dias é um fluxo exorbitante pelo procura de créditos.
Algumas vezes algumas pérolas surgem.



Acho muito injusto algo que não é perecível ter uma validade.
Como que os créditos perdem um prazo de consumo?
Isso é um absurdo!!

Como já estamos conectados a essa gigantesca rede de telefonia e não temos como nos desplugar, continuamos nesse ciclo mensal.

Por enquanto tudo bem, afinal, já recarreguei meu celular esse mês.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. kkk Já aconteceu isso comigo lá na Banca!! Uma senhora perguntou se tinha créditos da CLARO!! eu disse!! Sim senhora!! temos de 5,7,12,17,22,35,50 e 100.. aí ela disse: Eu quero um de 12 quanto é?? LOL... shaushuahsuhas

    ResponderExcluir
  2. saHUASHUASHUASHUSAHUSHAUSHAUhASU

    Acontece com frequência mesmo, Jack. ;P

    De R$12,00 é R$12,00, senhora. Algo mais? LOL

    \o

    ResponderExcluir