Blog do KinG: Titanic em 15 segundos

Titanic em 15 segundos

Fui dormir às 3:31hrs após tomar o antibiótico, acordei às 07:43hrs com a mamãe Drica conversando com Augusto, estou super cansado pelo fluxo comercial do Dia das Mães, mas estou feliz. Afinal, hoje é SEXTA-FEIRA!!

E por hoje ser sexta-feira, vamos a um post rápido tosco e que eu queria fazer só pra tirar a poeira(1 dia) do BlogDoKing.

Titanic em 15 segundos


Pronto!! Um vídeo rápido para um post rápido.
Mas que eu ri, ah!, eu ri.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. Minha nossa... tenho que assisti de novo e de novo e de novo!! Ainda não acredito que eles fizeram um filme de mais de 3 horas de duração virar um filme de 5 segundos!! Muito bom!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gosti!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

    Poderiam ter economizado e faturado mais, não era Jack? :P

    E nós também perdemos muito tempo vendo tudo isso. :\

    ResponderExcluir