Blog do KinG: É um menino! *-*

É um menino! *-*

Toda quarta-feira é dia de Post da Semana, mas as vezes atrasa (quase sempre na verdade).

Tinha um post em mente, mas uma notícia super importante falou mais alto.

DESCOBRI O SEXO DO MEU FILHO!! *-*
Sim!! FILHO!
É UM MENINO!!
(Êta pai babão...)

Interessante ver que a enquete do BlogDoKing acertou mais uma vez!! (A outra vez foi o campeão do Brasileirão 2011.)



A emoção da descoberta...

Estávamos lá, na sala do consultório, e o médico avaliava o crânio, placenta, coração e informava a sua assistente: "4.1cm de crânio, 144 BMP e síncrono" até aí eu estava entendendo. Porém ele começou a falar grego e eu fiquei só olhando aquela coisa cinza no monitor que era meu bebê.

O médico termina as suas verificações e fica num silêncio profundo.
Quarenta segundos depois ele diz: "É UM MENINO!"
O sangue fluiu muito rápido, comecei a sorrir, Drica também, eu falei "ACERTEI!!!" e ela: "QUE LINDO!!", eu disse: "AUGUSTO FELIPPE ESTÁ VINDO AÍ!
Depois disso, Guto mostrou traços da mãe: Ficou com vergonha e não quis mais se amostrar. Com um pouquinho de conversa, ele voltou a saltitar e confirmamos que é um GAROTÃO!!

Eu agora pareço um besta: feliz e nas nuvens.


Eu só tenho a agradecer esse presente de Deus.
Ele sempre me manda as melhores coisas: os melhores amigos, os melhores familiares, os melhores momentos e mesmo naqueles não tão bons, Ele me faz ver as melhores coisas.

Obrigado Deus, por tudo. 
Pelos meus amigos, pelos meus familiares, pela minha mãe, pela minha esposa, PELO MEU FILHO... (QUE LINDO!!)

Depois desse agradecimento importante, acho melhor eu ir aproveitar o pouco de tranquilidade, sono e liberdade que ainda tenho.
Mesmo que não seja pra ficar tranquilo, dormir ou sair.
Quando ele chegar, deve ser pra ficar. Portanto, quem vai agora sou eu.
Fuiz.

\o

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. Pera.. deixa eu enxugar minhas lagrimas....

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    Emoção rolando solta. xD

    ResponderExcluir