Blog do KinG: Os Barbixas - 24/03/2012

Os Barbixas - 24/03/2012

Hoje(24/03/2012) e amanhã(25) teremos o espetáculo d'Os Barbixas!!! Grupo de comédia já bem conhecido do pessoal da internet.
Confira horário, local e preços.


Dia: 24 e 25 de março
Horário: sábado 19h | domingo 18h
Ingresso: R$ 60,00 (inteira) | R$30,00 (meia)
Convidados: A DEFINIR *

Duração: aproximadamente 70 minutos
Classificação: 14 anos
Local: Teatro Paulo Pontes - Fundação Espaço Cultura da Paraíba (FUNESC)
Avenida Abdias Gomes de Almeida, 800 - Tambauzinho

Telefone: (83) 3211-6232

*Os convidados serão anunciados toda a segunda-feira da semana do espetáculo.


Creio que a essa altura do campeonato, não existem mais ingressos disponíveis, mas... Quem sabe?!

Sei que eu estava afim de ir.
ESTAVA.
Outro$ prioridade$ falam mai$ alto. $e é que você$ me entendem.

Só me resta ir ao YouTube (ou ao BlogDoKing) ver uma palhinha do espetáculo.


Os Barbixas - Improvável - Troca (com Bruno Motta e Fábio Rabin) 


Agora fiquei com mais vontade de ir ainda...
Pena, pena.
Quem for, aproveite por mim.
Obrigado.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. Acabaram os ingressos quarta à tarde.

    ResponderExcluir
  2. Queria ir mas os seus motivos também $ão o$ meu$ $e é que você me entende!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem que eu imaginei, Unknown.

    Pelo menos não fico com esse peso na consciência de não ter tentado ir.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  4. Entendo $im, Jack.

    E$tamo$ no me$mo barco.

    aU$u$A$A$U$$AU$A$A

    ResponderExcluir