Blog do KinG: Ta querendo o que novinha? | Post da semana - 14/03/2012

Ta querendo o que novinha? | Post da semana - 14/03/2012

Hoje é quarta-feira e quarta-feira é dia dêêêêÊêÊêÊ... POST DA SEMANA!! *-*

Dessa vez, quem passa por aqui é o menino que não consegue fazer cara de homem (lembre o ocorrido).
Sim!!! Hairon Kilff dá as caras no BlogDoKing.

Ele sugere um post que é a nossa cara... Ou ao menos eu acho que é. Ou não é?
Sei lá.
Só sei que... NOVINHAAAAAAAAAAAAAAA!!
Nussa!! Eu me acabo de rir com esse grito de guerra nada convencional. NOVINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

Tudo bem!! Tudo bem!!!
Guardemos fôlego para o vídeo... Aiaiai!


MC METAL E CEGO - TA QUERENDO O QUE?

Agora minha é vida é dividida entre ANTES E DEPOIS DE: NOVINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Tá querendo o que novinha? Tá querendo o quê?
A música não é uma das melhores, mas o clipe...
Ah!, o clipe...
Isso sim é de encher os olhos!

Não!!
Próximo.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
0 Comentário(s)