Blog do KinG: Veja como foi o 3º Luau do BlogDoKing

Veja como foi o 3º Luau do BlogDoKing

Como foi o 3º Luau do BlogDoKing?

HAHAHA!!!

Simplesmente FAN-TÁS-TI-CO!!!! *-*

A galera compareceu em peso (e não estou falando de mim).
Teve chuva, claro(sempre tem nos meus luais), chocolate, música, bebida, gente bonita, Augusto, dominó, jogo dos memes e teve até violão (sério)!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKK'

Tirando o fato que foi pouco suco pra muita gente e que tínhamos 4 violões pra 214 pessoas ouvirem, o luau foi o pipoco do trovão.

Sei que vocês estão ansiosos pelas fotos, então vamos lá. :P














































































 

UFA!!!!

Finalmente consegui postar todas. *-*

Bom galera, só queria deixar o meu MUITO OBRIGADO (de coração mesmo) a todos que me acompanharam em mais esse evento.
Vai demorar um pouco para ter outro desse nível.
Augusto vem aí e ele necessita de todo o auxílio financeiro e presencial de um pai, então...

Até a próxima!!
\o

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. Muito massa King ... pena que não pude ir.
    Mas sei que pra beber com vc não existe cerimônia, um abraço brother!
    Da próxima quem sabe :D

    ResponderExcluir
  2. Valeu, boy.

    Você teria dado um up lá com a galera. Sentimos sua falta. :\

    Na próximo estaremos lá, com certeza.

    o/

    ResponderExcluir
  3. muito massa
    um dia quem sabe eu arrume um jeito de ir
    214 pessoas o__O
    tá crescendo muito hein!?

    se continuar assim
    vai virar evento fixo na cidade daqui uns tempos =p

    \o/

    ResponderExcluir
  4. Cresceu muito rápido, Rodolfo. Isso foi o número que contabilizamos.
    Teve gente que foi antes e chegou depois. :O

    Hehehe

    Vou ter que pedir assistência a prefeitura.
    Principalmente segurança.

    sahaShuAShuSAhusahuSA

    o/

    ResponderExcluir
  5. Tem que entrar no Calendário Cultural da CIDADE esse evento!!.. Dá próxima quem sabe eu também não vou!!!

    ResponderExcluir
  6. Já imagino na próxima vez que fizer o evento, pra falar com todo mundo:

    "Gostaria de agradecer o apoio da FUNJOP, Secretaria Municipal da Cultura, Polícia Militar, SAMU..."

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    ResponderExcluir