Blog do KinG: Viral: Para Nossa Alegria

Viral: Para Nossa Alegria

E o post/vídeo PARA NOSSA ALEGRIA não sai dos assuntos mais comentados em todo o Brasil.
Nas ruas, nas salas de aula, nos escritórios, nas redes sociais, tudo converge para Jéeh e os outros.

É interessante ver que, mesmo após 10 dias do vídeo, que já chegou a marca impressionante de 5 MILHÕES de visualizações, tem gente que não viu e lá vamos nós mostra-lo e ficar observando a reação do amigo ou da amiga com aquela cara de tacho!!!

Podemos ver 1023 vezes (no meu caso 41), mas ainda continuamos rindo...

É UM FENÔMENO!! *-*


Minha reação ao ver o vídeo está acima descrita.

Tentaram comparar esse viral com o da Luiza e me revoltei. (Relembre AQUI)
O da Luiza não tinha cultura. Muito pelo contrário, só virou viral por ser uma coisa totalmente ignorante, mas esse vídeo...
TEM CONTEÚDO, CLASSE, RITMO, HUMOR... NEGRO!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Parei, parei... 

NOT!! 

PARA NOOOOOOOOOOOOOSA ALEGRIA!!!!

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. Quando eu tô no trabalho, não vejo a hora de chegar em casa e ligar o PC e ver esse vídeo!!!! shaushuahsuahsuahsuha ((Pior que os Pôneis!!))

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    Por falar em pôneis...
    Eles voltaram.

    Mais fracos, mas voltaram. ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu vi mas não gostei muito desse ultimo vídeo!!! O primeiro é bem melhor!!! shaushuahsuahushasa

    ResponderExcluir
  4. Realmente...

    Eu ia até postar, mas perdi a vontade. :\

    Passou já. :D

    ResponderExcluir