Blog do KinG: Sem pé nem cabeça

Sem pé nem cabeça

Seu psicológico é fraco?
Se abala com facilidade?
Não assista esse vídeo!! (Ou assista, é tosco.)

Sei que eu fiquei com cara de tacha ao assistir essa porcaria.
É tudo sem pé nem cabeça.

Ah!, dá o play e assiste essa tosqueira.


Tenho vídeos muito mais tensos do que esse, mas está tarde, está chovendo, estou sozinho, está escuro e tenho medo.

Tchau, beijos.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. TAMBÉM, JACK!! :O

    Engraçado é que só os meninos ficam medo desse vídeos.
    As meninas dão risada.

    Estranho...

    ResponderExcluir
  2. É que elas desde pequenas dormem com Ursos de Pelúcia!!! Quando crescem a maioria arruma um urso!!! Ursos pra elas são normais!! saushuahsuahsuha

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que esse vídeo tem alguma coisa pra mexer com o subconsciente!!

    TENHO MEDO! :\

    ResponderExcluir
  4. muito tenso isso aí véi
    o mickey dorgado e talz...
    nam

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    Esse Mickey é do capeta!!
    Tenho medo (sério). :O

    Até a próxima. :\

    ResponderExcluir