Blog do KinG: SOAD - Água de Bar

SOAD - Água de Bar

Sexta-feira... Ah!, sexta-feira...
Te esperamos durante toda uma semana cheios de expectativas, ansiedade e projetos. Você aparece e... e...
E o negócio é cair na gandaia mesmo!!!

Pra muitos essa é o primeiro final de semana depois do "começo do ano".
Então nada melhor do que se revigorar ao som de... Ér... SYSTEM OF A DOWN! *-*

SOAD - Água de Bar

Ué.. Lembro que quando assisti esse clipe, a música era outra. Que estranho!!

Relembre outros que passaram pelo BlogDoKing:

Michel TeLos Hermanos
System Of A Dilma
Slipknot + Justin Bieber

Pelo que imagino, estou ganhando cada vez mais inimigos.
O que é uma pena, porque eu dou muita risada com essas misturas. ;P

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
8 Comentário(s)

8  comentários.

  1. Hoje eu não vou trabalhar
    Eu vou beber água de bar
    Hoje eu não vou trabalhar
    Eu vou beber água de bar
    Hoje eu não vou trabalhar
    Eu vou beber água de bar
    Hoje eu não vou trabalhar
    Eu vou beber água de bar
    Ah, ah, ah, ah eu vou beber água de bar
    Ah, ah, ah, ah, eu vou beber água de bar
    Ah, ah, ah, ah vamos beber água de bar
    Ah, ah, ah, ah eu vou beber água de bar
    Eu vou beber água de bar ♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

    Acabaram o clipe!

    :\

    ResponderExcluir
  3. Que letra... que musica.. que arranjos... é por isso que as vezes da vontade de desistir de cantar, aí vejo uma musica dessas aí a vontade passa... pois tenho que continuar e mostrar o que é musica!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    Verdade, Adele!!
    Música "boa" é pra se mostrar. xD

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³


    sei nem se a expressão existe mas lá vai
    eu ri quilômetros


    a sincronia ficou mto massa
    ri demais véi
    sem condições

    ResponderExcluir
  6. "SOADbar"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²

    Eu ri muito também.
    A sincronia está PER-FEI-TA!!

    Muito sinistro!!

    xD

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir