Blog do KinG: Feliz dia internacional da mulher e FELIZ ANIVERSÁRIO, VÓ!

Feliz dia internacional da mulher e FELIZ ANIVERSÁRIO, VÓ!

Sei que você está acostumado a ver coisas engraçadas, interessantes e atuais aqui no BlogDoKing. Isso até faz esquecer que o blog é de uma pessoa qualquer.
Assim como você.

Há pouco mais de um ano, perdi um dos pilares mór da minha vida. Minha avó!
Não fui criado com pai, então minha mãe foi tudo pra mim, consequentemente meus avós maternos também. Com isso a afinidade que tinha com os mesmos foi extrema.

Hoje, exatamente HOJE, minha avó estaria fazendo mais um aniversário. O que pra você, ou pra qualquer outra pessoa não importa, mas justamente hoje? O dia em que muitas pessoas vão bater no peito e dizer: "Não me menosprezem, hoje é o DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!"

Mulher mesmo, é aquela pessoa que faz uma mudança em um ônibus coletivo, sozinha e grávida de minha pessoa, sem ajuda de ninguém.
Mulher mesmo, é aquela pessoa que luta todo dia para chegar em casa exausta e perguntar pro filho o que ele gostaria de jantar e ele falar: "Qualquer coisa, mamãe. Sei que se for a senhora que for fazer, vai ficar bom.".
Mulher mesmo, é aquela pessoa que deixa de ter um carro, um ar-condicionado, uma maquiagem, um micro-ondas só pra dar uma assinatura de revistas da Turma da Mônica pro filho.
Mulher mesmo, é aquela que nunca deixa de perguntar: "Tem alguma tarefa a fazer?" e você sempre ter feito tudo.
Isso sim é mulher!!! E não aquela que te espera na esquina de casa, escondida dos pais, com medo, só pra te ver. Isso não é mulher.

Tenho um conceito de mulher, assimilado com o da mãe. Pois, mulher que é mulher, deseja ser mãe. Isso é um fato!! 

Mulher que é mulher, seria avó. Como minha avó foi!!!
Aquela que sempre perguntava o que faltava, já sabendo que por causa dela, não faltava nada. Aquela que sempre me repreendeu por jogar futebol na sala de estar e, por várias vezes, quebrar o lustre, o hack, a cômoda. Aquela que sempre contribuía com um valor simbólico, que fazia toda a diferença, com as contas mensais.

ISSO É SER MULHER!! 

Criar filhas, cada uma mais levada do que a outra. Aguentar netos xingando e furtando frutas da casa do vizinho (esse é o meu caso), dando trabalho para serem criados. Isso é ser mulher!!

Sendo isso mulher, só tenha uma coisa pra te dizer vó, mesmo que não estejas lendo aqui, nesse plano: "FELIZ ANIVERSÁRIO! MUITOS ANOS DE VIDA!" 
Tenho certeza que estás lendo e pensando: "Ele lembrou!!!"
Com isso só tenho uma única coisa a dizer: "Você nunca esqueceu do meu aniversário. Agora, que você se foi, não seria a primeira vez que iria esquecer. FELIZ ANIVERSÁRIO!! E FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!"


Coincidência você fazer aniversário logo num dia desses, vó.
Achei super justo. SUPER! ;D

(Lembre aqui, como foi o encontro da minha avó com o Soberano.)

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. basicamente eu só tive mãe tbm
    vlw pelo post King, vc disse praticamente tudo

    feliz dia das mulheres pra todas as leitoras
    e parabens pra vovó maradona

    afinal aniversários servem pra comemorar tbm todos os momentos bons que tivemos com determinada pessoa e com certeza vc deve ter "celebrado" isso

    abração

    ResponderExcluir
  2. 'Brigado, Rodolfo.

    Hehehe

    Parabéns a todas as mulheres principalmente as que fazem parte da nossa vida. *-*

    Abraço, meu querido.

    \o

    ResponderExcluir