Blog do KinG: Troll na Guerra

Troll na Guerra

No amor e na guerra vale tudo?
Alguns dizem que sim.

O que vale mesmo é a descontração, o sorriso, a alegria.
Que tal desopilar um pouco num momento de total tensão?
Esse poderia ser o segredo da vida, não?

Então, para descontrair sua quinta-feira, vamos ao verdadeiro lado da guerra.
Trollando na Guerra


Sim, na guerra e no amor vale tudo. Tudo para te fazer sorrir...

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. isso é estratégia de guerra king...
    se houvessem inimigos por perto... provavelmente iriam rachar o bico vendo um negocio desses, o que iria abrir uma brecha pra contra-atacar
    kkkkkkkkkkkkkkk

    tenho que largar as dorgas manolo! to viajando d+
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mermão, eu ri demais. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Essa estratégia é meio suicida, né?

    Mas vai que dá certo.

    Valeu, brother. \o

    ResponderExcluir
  3. Não acho que essa estratégia seja suicida!! acho que se numa guerra acontecesse isso, todos iriam achar "bunitinhuh" e fariam as pazes vomitando um pouco de arco-iris!! kkk

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Pense...
    Acho que vou sugerir isso entre o Afeganistão e os Estados Unidos.

    Vai dar certo. *-*

    ResponderExcluir