Blog do KinG: Sincronia Musical

Sincronia Musical

Música é emocionante. É a magia que o homem mais consegue controlar.
Ela renova, empolga, conforta, agrada, fascina.


Na maioria das vezes, trago músicas toscas, ridículas e até mesmo depreciativas.
Em outras, trago músicas realmente dignas de o status de mágica.

O que me fascinou nessa, foi o timbre da voz da cantora e a coordenação motora do grupo.

O efeito é fantástico.
Você não consegue parar de assistir.

Sincronia Musical



Eu já não consigo fazer o "Soco Bate-Vira", imagina tentando fazer isso aí.
LOL³


Desafio você a fazer o mesmo.
Alguém se compromete?

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
10 Comentário(s)

10  comentários.

  1. Nooooossa!! Onde compro uma dessas???
    Não consigo papar de ver esse vídeo!!Que perfeição!! Pera que vou lá ver de novo pela sétima vez hoje!!

    ResponderExcluir
  2. Putz!! mais 3 vezes.... e não consigo parar!!! Acho que vou ver só mais essa vez e dormir pois já são 3:15 da manhã!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou escutar só mais uma vez e ir dormir!!....

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Será que achamos à venda, Jack? :D

    Sério. Eu vi umas 8 vezes também. É muito massa. Pena que achei que era curto. :/

    E aí, assistiu quantas vezes?

    Valeu, meu querido.

    \o

    ResponderExcluir
  5. É uma pena mesmo que é curto!!
    Assisti umas 16 vezes ontem!! sério mesmo!! E hoje já tô na segunda!!! ahushaushuahsua
    Falow!! o/

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Eu também!! Tipo, eu acho muito massa que é com potes de margarina, saca?

    E é muito boa a sonoplastia de tudo.

    Show.

    Valeu, Jack. Boa semana.

    \o

    ResponderExcluir
  7. Que Perfeição é essa Senhor !!

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKK'

    Seja muito bem-vinda e sinta-se sempre a vontade para comentar. ;D

    :*

    ResponderExcluir