Blog do KinG: Hulk Motorizado

Hulk Motorizado

Recentemente me habilitei para dirigir veículos na categoria B, onde estão inclusos veículos leves de 4 rodas.
Sou um novato no trânsito, mas desde já, verifico um dos grandes vilões das ruas e avenidas do Brasil: O motociclista.

Num geral são imprudentes, arrogantes e descuidados, o que resulta num grande perigo para todos.
Então, o que fazer?

Que tal ganhar super poderes e sair por aí preparado pra qualquer tipo de acidente? 
Foi isso que o Hulk fez. E ainda aproveitou pra dar uma abastecida na sua moto 1928 cilindradas. ;D 

Hulk na sua moto envenenada 
KKKKKKKKKKKK'

É desse tipo de propagandas que estamos precisando.
Vai dizer que você não quis fazer o seu "Cartão Fidelidade da Mearim Motos"?

Eu já fiz o meu, mesmo não pilotando motos.

Corra e garanta já o seu!!

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. E se num dexá o corredor nóis capa seu retrovisor!

    ResponderExcluir
  2. Pow!! Falando mal de nós motoqueiros!!! - "são imprudentes, arrogantes e descuidados.." quê isso King!!! Vocês motoristas que não gostam da gente!!! ((a maioria)),... Principalmente Taxistas e motorista de Ônibus!! Não deixam espaços pra gente passar no meio e tal!! Eu que nunca arranquei um retrovisor!! já bati e arranhe mais arrancar, eu nuca arranquei!!

    Mas voltando pro Mearim Motos.. já sei onde vou fazer minha próxima Revisão \o/!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Por que não colocou a parte inicial?? "NUM GERAL" :)

    Você é uma exceção, meu querido. Uma exceção. ^^

    E se disser que viu aqui, ainda tem 2% de desconto. \o

    ResponderExcluir