Blog do KinG: O Mundo Parou.

O Mundo Parou.

O mundo dá voltas?

Sim. E nunca parará.
É preciso mover-se para que as coisas fluam.
A estática é amiga da inércia. Que, como irmãs, sempre tendem a se unir.
Mesmo juntas, não removeria o fato que o mundo não pudesse parar. Isso é impossível!!

Ah!, amigo. Não é, não.
Há momentos que os pássaros não cantam, os ventos não sopram, a luz não brilha, o sol não queima, a água não molha, nada se move. Tudo parece exatamente como as irmãs pareciam confabular. Aí o mundo para!! O que aconteceu?

Nada... Ou talvez tudo.

Você está olhando para algo que fez não só o seu mundo parar, mas seu coração não bate, seu pulmão não trabalha, seus olhos não enxergam mais do que alguns centímetros a sua frente, seu cérebro fotografa aquilo que ficará guardado na cabeça por séculos.
Sim, nada mais é impossível. Se o mundo parou, então quer dizer que posso voar!
SIM!! Estou voando! Estou sonhando! Estou vivo!!

Porém, num piscar de olhos, tudo volta ao normal. 
Seu coração volta a bater, mesmo num compasso desordenado, seus pulmões buscam oxigênio sem saber para que irão utiliza-lo, seu cérebro já revela, imprime e zomba com a foto em seus olhos e você... Você só percebeu que o mundo voltou a girar.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. Só parei pra comentar sobre esse pássaro azul do twitter que fika atrapalhando minha leitura!!! Oxi!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é.

    Ele me atrapalha as vezes, mas só quer companhia. :P

    ResponderExcluir