Blog do KinG: Hello Kitty

Hello Kitty

Com o boom dos celulares, os telefones fixos foram deixados pra lá como quem deixa tudo que é supérfluo. E realmente não são?

Porém algumas residências ainda possuem os aparelhos convencionais. O que trás suas vantagens.

Você poderia utilizar o seu gato como secretária-eletrônica. Que tal?
É a última moda em São Paulo.

Gato? Como assim?
Acompanhe e tire todas as suas dúvidas. 

Secretária Eletrônica Felina



"Alô? É da casa da Vitória?"
"Miauuuuuuuuu!! MIAUUUUUUUUUUU!!"

LOL³

Isso que eu chamo de "Hello Kitty".

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. Malditos gatos.. já aprenderam a atender telefones!!! NãããããoooOOOOOO!!! Apocalipse se aproxima manolo!!!

    ResponderExcluir
  2. eu já disse véio!
    essas pestes vão dominar o mundo

    eu já tô dormindo com um olho aberto pelo fato de lá em casa ter um...

    ResponderExcluir
  3. MANOLOS!! PEGUEM SEUS EXÉRCITOS DE CACHORROS E CONTRA-ATAQUEM!!

    LOL²

    xD

    ResponderExcluir
  4. Rodolfo, boa sorte!!!

    Consegues dormir tranquilamente com uma fera dessas solta por aí? :O

    TENSO!

    ResponderExcluir
  5. King
    pra minha sorte, lá em casa tem um "depósito"
    e toda noite o pessoal tranca a 'fera' lá

    [mode dorgas on]
    se ele tentar algo contra mim
    eu acabo com a 7 vidas dele de uma vez
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    dizem q os gatos estão usando SOADilma para promover "la revolucion"
    - nós somos um projeto de mudança...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [mode dorgas off]

    ResponderExcluir
  6. MISERICÓRDIA!!

    Imagina trancafiar a fera? :P

    Rapaz, torce pra ele ser brasileiro. Porque se for estrangeiro, ele terá nove vidas. ^^

    O projeto de mudança deles vai de SOADilma até JustinKnot. :O

    ResponderExcluir