Blog do KinG: E o pintinho?

E o pintinho?

Sei que a pouco tempo estourou uma música de um pintinho que pia. (LOL)
Isso era muito previsível se tratando de Brasil.
Onde quanto pior a coisa, mais sucesso ela faz.
Taí alguns programas de comédia líderes de audiência que não me deixam mentir.

Voltemos ao assunto do pintinho piante.

Eu tinha visto, ouvido, brincado com essa música e tinha a ideia de postar por aqui. Porém, aquilo é muito ruim! Aí é que deve estar a graça.

Agora que me mandaram um vídeo perguntando se o garoto era meu filho e que era a minha cara, vou ter que postar. 

E o pintinho piu


A melodia é ruim, a letra é infame, o vídeo é tosco, mas a pergunta que não quer calar é: "Esse guri parece mesmo comigo? Eu sou tão feio assim?"


Obrigado pelos votos de confiança. Ainda serei um cantor muito famoso. 

P.S.: O que diaxo é um capote?

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
10 Comentário(s)

10  comentários.

  1. capote é galinha da angola

    ResponderExcluir
  2. LOL²

    Até pesquisei no google, mas não achei. :P

    E se não tem no google, não existe.

    sasaUHSUHAhsUAHUSA

    ResponderExcluir
  3. E o veado "AI AI" ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. E o Capote, cocote!!! é isso mesmo produção??!!! King, filma um vídeo e bota no youtube e diz que é o menino daqui a alguns anos, porque parece!!! klkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. E o veado: "São Pauloooooo"! sauhAShuaShuAShusAhu

    \o>

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Eu pareço não, oras!!

    Mas até que seria uma boa gravar isso aí.

    O negócio é decorar a letra. :P

    ResponderExcluir
  7. Todos Gritam: GRAVA... GRAVA... GRAVA....

    ResponderExcluir
  8. Ér...

    Acho que não rola.

    Tenho vergonha. :$

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Acho que "a galera" insistindo assim, posso fazer uma paródia da minha paródia. :P

    \o

    ResponderExcluir