Blog do KinG: CPM 22 - 20/11/2011

CPM 22 - 20/11/2011

Sou um eterno apaixonado por música.
Fico sem comer, beber, mas sem ouvir algo que me agrade? Jamais.
É sempre o critério para a escolha de um evento: O que tocará na noite?

Com toda essa exigência, também cresceu o senso crítico sobre o que é música boa ou ruim. O que não vem ao caso.
Quem quiser ouvir Calypso, que ouça. Eu prefiro algo mais saboroso.

Minha banda favorita se apresentará hoje no estado.
A muitos quilômetros de distância é verdade, mas o que são 150km para alguém presenciar das mais belas mágicas?

Música é mágica.
Quando chega até você ela tem o poder de curar, animar, renovar, modificar, criar, aperfeiçoar...
Se isso não for magia, não sei o que pode ser.

Em Janeiro, a banda paulista CPM 22 se apresentou na capital paraibana e eu estava lá. *-*




Confira como foi: http://blogdo-king.blogspot.com/2011/01/cpm22_31.html 

Amanhã (20/11/2011) a CPM 22 se apresentará em Campina Grande e, mais uma vez, estarei lá.

É preciso se renovar. Se eu tiver dois shows deles por ano, pode'xá que a renovação está garantida. 

CPM 22 - Regina Let's Go


Se esse for 10% do que foi o primeiro show, já vai ter sido válido. E com certeza será bem melhor. Sempre é e sempre vai ser.

Melhor estar A Alguns quilômetros de Campina Grande do que A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. E as boas Línguas me falaram que no Fest Verão Tem mais!! #PhodaDeMais!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa!!

    Se tiver, vai ser perfeito.

    Acho difícil. Bem difícil, mas se tiver... \o/

    Estaremos lá também. ;D

    ResponderExcluir
  3. Só sei que amanhã vai ser o pipoco do trovão.
    E só 150km? Houmee pertinho deeemais.

    Falows boy! Ingresso na mão. \o

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Pertinho mesmo. Ainda mais pra ver CPM...

    Estaremos lá.

    Guarde o meu, por favor.

    \o

    ResponderExcluir