Blog do KinG: Real Need For Speed

Real Need For Speed

"A vida imita a arte."
Essa frase é clássica.

Com o mundo todo se informatizando, agora dizemos: "A vida imita o vídeo-game."
É!!! Isso mesmo.

Os jogos saem dos computadores e televisores e invadem as pistas, casas de show, eventos...

Quem nunca jogou o popular Need For Speed
Quem nunca imaginou sair por aí com aqueles carros possantes e fazer uns rachas?

Pois isso agora é possível.
Não é só possível, como já fizeram.

Real Need For Speed


Ainda não tenho nem minha carteira de motorista, imagine sair pilotando desse jeito?!
E o melhor: COM CARROS DESSE JEITO?! *-*

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. se tivesse a oportunidade de pilotar um monstrinho desses, não iria fazer muita coisa não
    ainda tenho que adquirir mais experiência pra "domar" uma fera dessas

    esse vídeo deve ser na Alemanha né... lá tem essas vias onde é permitido "correrpracaramba"

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    E eu tenho que adquirir experiência. Por menor que seja... :/

    Na Europa, eles têm as chamadas auto-vias.
    Aqui existe a velocidade máxima permitida. Lá é a velocidade mínima permitida. Geralmente, 80KM/H ou 100KM/H.

    Por aí você tira. :O

    ResponderExcluir
  3. imagina só uma batida na vida real, como eu bato direto nesse jogoo.. ia sobrar nadaa!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Ia ficar um pedaço do cérebro no vidro e olhe lá. ;D

    ResponderExcluir